Pesquisar este blog

Tradutor

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Aniversário...

Aniversário...

"Bobagem, porque a gente envelhece o tempo todo; o tempo não para; é como o rio. Só que a gente não percebe. Mas aí chega um dia que faz a gente parar e prestar atenção: o dia do aniversário. No dia do aniversário a gente diz: “Passou mais um ano da minha vida“. É o dia quando os números mudam...

Os números não dizem nada. Há um verso sagrado que diz: “Ensina-me a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos corações sábios.“ Muita gente envelhece sem ficar sábio. O que é um sábio? Sábio não é quem sabe muito. Sábio é quem come a vida como se ela fosse um fruto saboroso. O sábio presta atenção nos prazeres e alegrias de cada momento. E o que dá prazer e alegria não são coisas grandes, festas com bolo, bexigas e presentes. O que dá alegria são coisas pequenas...bem pequenas"


Rubem Alves


***
Hoje, colho mais uma flor no jardim da existência!
( que antiga essa frase rsss...mas tudo bem)
Mas...
"Não tenho idade, tenho vida!"
E sou grata ao universo por ter a oportunidade de celebrar esse dia!


O anjo da guarda dos nascidos no dia 14 de janeiro é HAZIEL, que roga a Deus a misericórdia divina para alguém e a consegue. Consegue também a amizade e os favores das pessoas de destaque, autoridades e líderes. Realiza o cumprimento de uma promessa. Confere amor pelos estudos e as Artes. Domina a boa índole e a reconciliação. Os nascidos a 14 de Janeiro são do signo de Capricórnio com a personalidade de Virgem. São um pouco vagarosos e acomodados. Mas são equilibrados, inteligentes, detalhistas e muito competentes, naquilo que se dispuserem a fazer. Podem trabalhar nas atividades nas quais necessite viajar e se ausentar de sua terra e até de seu país, viajando e se comunicando com pessoas das mais diferentes. Gostam de viajar, fazer promoções, conversar, trocar informações e idéias e dialogar, muito embora na vida pessoal sejam um pouco reservado e de pouca conversa. Podem viver no exterior por algum tempo e até podem se casar com pessoa de outra origem. Possuem vocação para línguas, para estudar diplomacia, Turismo, Direito, Comunicação, jornalismo, Administração e Marketing, Economia, Comércio, Contabilidade ou para professor, de História, Geografia, Letras, Literatura, Filosofia e jornalismo, Psicologia e Parapsicologia. Podem ser palestrantes, conferencistas, Atletas, escritores, poetas ou jornalistas.


Parabéns a todos que nasceram nesse dia!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)