Pesquisar este blog

Tradutor

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Compulsão Alimentar/Obesidade- Linguagem do Corpo

A gordura é uma barreira que as pessoas acumulam para proteger-se e se esconder dos problemas externos. Estar gordo é uma maneira que a pessoa encontra para conseguir certos beneficios que normamente ela não seria capaz de conseguir, como por exemplo, a compaixão, ajuda, atenção ou a preocupação de alguém, pode ser também para que seu peso seja uma desculpa para ela deixar de fazer algo que não sente prazer em fazer e pasmem!, até uma forma de testar a fidelidade da pessoa amada.
Então descubra por si mesmo qual é o beneficio que a gordura vem lhe trazer, pense se não está numa posição de vitima querendo a todo momento larmentar-se de sua condição, ou dizendo que não tem forças para controlar-se, reconheça que está querendo algo ou está guardando ressentimentos de alguem ou de alguma situação, e quanto mais engolir mágoas, mais seu corpo engordará.
A ansiedade é consequencia das expectativas diante de uma situação, de uma pessoa, e isso normalmente acaba em frustração, porque se vc espera algo de alguem, é porque vc não acredita que ela tenha o direito de agir conforme suas proprias vontades, caso contrario acreditaria que só pode esperar algo certo de você mesmo, então você deseja que o outro seja capaz de agir de forma a lhe trazer felicidade, deseja que a amem, que se preocupem com você e consegue isso se deformando para chamar a atenção das pessoas, diz que não consegue parar de comer para atrair a piedade das pessoas, arruma problemas serios para sua saúde para poder ter a preocupação de alguém.
Chega, sinta-se capaz, transforme a gordura em energia para agir com a vida e não ficar esperando que as pessoas passem a agir com você e por você. Livre-se de sentimentos pequenos, sinta-se capaz de controlar sua propria vida e equilibrar-se sem precisar da compaixão e sentimentos dos outros, valorize-se, seja linda, atraia sentimentos maiores e deixe de querer atrair pena! Voce é capaz, sinta alegria em viver e descubra suas habilidades e vontade para ser ativa junto à vida e essa renovação se refletirá em seu corpo.


Cristina Cairo
Leia mais sobre Linguagem do Corpo : AQUI

Um comentário :

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)