Pesquisar este blog

Tradutor

domingo, 20 de março de 2011

Inicie seu dia mudando sua frequência...


EXERCÍCIO DE PROTEÇÃO E MUDANÇA DE FREQUÊNCIA DO CORPO DE LUZ PARA COMEÇAR O DIA:

*Duração: 1 ou 2 minutos - após 7 dias consecutivos você sentirá mudanças profundas porque você se conectou com seu CORAÇÃO e com SUA LUZ.


-> Ao acordar, sentar na cama com os 2 pés no chão, sentindo a conexão com o centro do Planeta Terra através da sola dos pés e do alto da cabeça sentir a conexão com o Universo.

Visualizar um tubo de Luz azul cobalto que desce do Universo. Nas plantas dos pés, plataforma de luz violeta que transmuta tudo o que não seja harmonia, equilíbrio, paz e Luz.


Ao redor do corpo visualizar círculos de Luz nas cores do arco-íris: azul, dourado, rosa, branco, verde, rubi e violeta que se expandem envolvendo a humanidade em Luz.

Abrir o Chakra cardíaco, no centro do peito, como um Sol Rosa na Chama do Amor e na Chama Violeta da Transmutação que irradia luz por 3 metros em todas as direções - (o sol brilha para a frente, lados e atrás do corpo) sentindo a barreira de Luz que fecha a sua energia em LUZ.

Fazer uma Oração conhecida para fortalecer a egrégora de força e proteção e citar o nome de Deus - Por exemplo: Deus abençoe meu dia e todos os que eu encontrar. (Rezar a Grande Invocação, Pai-Nosso, Ave-Maria ou o que preferir).


Respire fundo, abra os olhos e TENHA UM DIA ILUMINADO.



Carmen Balhestero-STUM


2 comentários :

  1. Adorei! Vou fazer amanhã. Amei o blog. Muita paz!

    ResponderExcluir
  2. Tuas postagens são simplesmente maravilhosas e cheias de luz...obrigada sempre bjs e boa semana!

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)