Pesquisar este blog

Tradutor

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Não vou mais!

Ninguém tem o direito de dizer como é que o outro vai viver. Então, as mudanças que você decide podem afetar profundamente o seu mundo interior, sem que nada mais do lado de fora sofra qualquer alteração. Não é porque você muda, que os outros têm de mudar imediatamente com você. Tome umas atitudes, faça pé firme:


- Eu não vou mais me irritar com o que a Fulana fala, porque o que ela fala não tem poder sobre mim!


- Eu não vou mais sofrer na dúvida, porque se a dúvida é grande é sinal que ainda não chegou a hora de decidir.


- Eu só vou dizer bom dia sorrindo, essa vai ser minha dádiva de todos os dias para o mundo, minha gratidão à vida!


- Eu não vou mais ficar de mal, que nem criança, quando alguém discordar de mim.


- Eu vou cuidar de ser feliz, e deixar que as pessoas cuidem de suas vidas!


Tudo isso são exemplos de atitudes de transformação interior. Não importa que elas apareçam, importa que elas vão fazer você se sentir melhor."



(Calunga)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)