Pesquisar este blog

Tradutor

terça-feira, 31 de maio de 2011

Eu amo tudo o que crio pra mim...



Eu me amo e me aceito exatamente como sou. Eu me apoio e tenho confiança em mim mesmo em qualquer situação. Coloco a mão sobre o meu coração e sinto o amor que há ali. Sei que posso me aceitar aqui e agora. Eu aceito meu corpo, meu peso, minha altura, minha aparência, minha sexualidade e minhas experiências. Aceito tudo o que criei para mim mesmo – o passado e o presente. Estou disposto a permitir que meu futuro aconteça. Eu sou uma divina e magnífica expressão da vida e mereço o melhor. Eu aceito a plenitude. E, acima de tudo, eu me aceito. Eu tenho um grande valor e gosto de quem sou.

Louise Hay

Amém...




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)