Pesquisar este blog

Tradutor

sábado, 11 de junho de 2011

Como você se sente agora?



"Quando alguém perguntar: Tudo bem? - Responda sempre com entusiasmo:
Eu estou muito bem.
Nenhuma resposta é melhor do que : Eu estou muito bem.
Se você não está bem, você melhora gradativamente quando começa a falar e acreditar que tudo está bem.
Quanto mais você fala coisas positivas, mais elas terão poder de transformação na sua vida.
Quanto mais você fala dos seus problemas, quanto mais você reclamar da sua vida ou ficar dando uma atenção maior do que deve para aquilo que te incomoda, mais a sua vida vai transformar-se naquilo que você certamente não deseja.


Então, pense, como você se sente agora?"

hã?

2 comentários :

  1. Isto é uma grande verdade, mentalizações e atitudes positivas, podem ser o início de uma grande mudança na vida!!!

    Um super beijo

    www.emporiocasadachiquinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vc é uma luz que brilha muito em minha ida. Foi enviada por conexão, afinidade, necessidade, não sei, mas vc é pura conexão com o astral e assim nossa alma e com nosso espírito. Agradeço por aceitar na evolução do universo nos ajudando.
    Admiro mt vc, suas colocações, sua disposição e disponibilidade.
    Pela manhã venho e tem algo diferente, á noite volto e vc fala comigo novamente.
    Abraços de luz
    Alessandra

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)