Pesquisar este blog

Tradutor

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Ver com os olhos de Deus...



"O Segredo da Felicidade é a atenção no Bem. Não Há Conflitos, existe apenas necessidade de Mudar. Não há luta alguma, existe apenas cooperação. Não há problema nenhum, existe apenas tarefas. Não há fofoca nenhuma, as pessoas apenas se confessam. Não há desencontro, apenas mudança de rumo. Não há motivo para desespero, apenas o seu descuido consigo mesmo. Não há nada contra você, apenas a sua crença no mal. Não há medo real, apenas coragem recalcada. Não há vítimas na vida, apenas pessoas inconscientes do próprio poder. Olhar com os olhos de boa vontade é ver com os olhos de Deus..."

L.A.Gasparetto

Lindo!!! :-)

6 comentários :

  1. Eu acredito que é isso mesmo, o nosso conteudo é que faz com que enchergamos o mundo de uma forma ou outra.
    Bom fim de semana
    com votos de muita paz.

    ResponderExcluir
  2. Realmente muito lindo Sheila!

    Beijocas super em seu coração e um fantástico fim de semana para você!

    Verinha

    ResponderExcluir
  3. Amada irmã,

    estou apaixonada pelo seu espaço. Passei para retribuir todo seu carinho.

    abraços de luz

    ResponderExcluir
  4. Estava num momento dificil...
    Semanas péssima , por ter acabado uma relação.
    Não via mais motivos nas semanas , na vida ...
    Encontrei o Seu blog- Leio todos os Dias...Todos os temas-
    Estou acalmando meu coração e minha mente...
    Novamente a abrindo para o mundo novo!
    IObrigada Sheila -Seu blog tem me feito bem .. todos os dias..passo o dia todo lendo no escritorio!

    Obrigada mesmo..sinta e saiba que vc ..Fez o Bem a uma humana desconsolada!;*
    Beijos e que voce seja Iluminada pro resto de sua existencia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras! Vc me emociou!!!beijos e espero que você fique bem! :)

      Excluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)