Pesquisar este blog

Tradutor

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Você só recebe aquilo que tem...

"Você só recebe aquilo que tem,porque aquilo que você tem se torna uma força magnética, atrai algo semelhante.
É como um bêbado que chega a uma cidade: logo ele vai encontrar outros bêbados.
Se um jogador chegar a uma cidade, logo ele se tornará conhecido dos outros jogadores.
Se um ladrão chegar a uma cidade, logo ele encontrará outros... ladrões.
Se um buscador da verdade chegar à cidade, ele vai encontrar outros buscadores.
Tudo que criamos em nós se torna um centro magnético, cria certo campo de energia.
E nesse campo de energia as coisas começam a acontecer.
Assim, se você quer as bênçãos da existência, deve criar toda a bem-aventurança de que for capaz, deve dar o máximo de si, então uma bem-aventurança multiplicada por mil será sua. Quanto mais você tiver, mais receberá.
Quando esse segredo for compreendido, você ficará cada vez mais rico interiormente,
sua alegria será cada vez mais profunda.
E não há fim para o êxtase — você tem apenas de começar na direção certa."

Osho
Meditações para a noite


3 comentários :

  1. Belíssima meditação essa Sheila!
    Beijoquinhas super em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Sabe Sheila, o maior sonho, meta e objetivo da minha vida é sair desse lugar onde moro, onde não me acostumo e não me sinto bem, por isso comecei a fazer tantos cursos, a buscar respostas, e a buscar saídas. Não posso crer na ideia de que "eu" possa ter magnetizado isso pra minha vida. Até porque qdo cheguei foi totalmente contra minha vontade. Estou sofrendo muito, mas tentando com unhas e dentes mudar essa realidade. Preciso conseguir vender a casa e encontrar outra dentro das minhas possibilidades para me mudar. Isso leva tempo, e esse tempo desgasta as energias. Mas acordo, passo o dia e durmo com afirmações positivas o tempo todo, sem cessar. Às vezes penso que as pessoas devem me achar louca... Será que consigo? Não é possível que com tanto empenho, vontade e fé, Deus não irá me ouvir. Na verdade, acho que Ele está me carregando no colo...
    Bom fim de semana querida! Beijo... Vy
    "Desculpe o desabafo"

    ResponderExcluir
  3. Querida Vy! Acredito que nada é por acaso...e não é por acaso que vc está ai. Acredito que alguma coisa, alguma lição você tem que aprender nessa história toda...não é possivel! Quem sabe é a conciência de que vc realmente merece algo melhor? Será que não existe alguma coisinha aí dentro de vc(alguma crença) que acredita que vc merece passar por tudo isso? (tipo uma punição)hem? Torço minha flor, que vc consiga ir morar em um lugar calmo tranquilo cheio de paz, um portal de energia boa! Nós sempre merecemos o melhor! O problema é que muitas vezes não acreditamos nisso! Mil bjs minha querida!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)