Pesquisar este blog

Tradutor

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Mãos e dedos na Linguagem do Corpo




















MÃOS

Simbolizam as experiências da vida e tudo o que alcançamos para nós. Mãos feridas significam dores e dificuldades relacionadas com o que estamos trabalhando ou a que estamos nos dedicando. É uma forma de mostrar os atritos com aqueles que pretendem nos irritar ou anular os nossos trabalhos ou afazeres. Devemos tocar, pegar ou transportar tudo com carinho e harmonia. Devemos abrir as mãos para ajudar, mas também devemos saber fechá-las para evitar o desperdício. Saiba que pelas mãos o amor e o ódio se encontram. Pelas atitudes e movimentos das mãos conhecemos nosso estado emocional. Procure verificar cm si mesmo a qualidade dos movimentos de suas mãos e dedos e saberá se está na hora de pensar melhor em tudo que você tem feito ultimamente. Acalme-se e não tenha pressa em obter resultados, pois tudo tem seu tempo certo para acontecer, mesmo que demore um pouquinho mais. Acredite! Ombros, braços e mãos mostram os problemas relacionados à ambição no trabalho ou ideais.

  DEDOS

 DEDO INDICADOR Esse dedo ferido significa que você está acusando, consciente ou inconscientemente, alguém que lhe causou algum dano ou mágoa. Se o dedo for o da mão direita, você estará acusando uma mulher e se for o da mão esquerda você estará acusando um homem. 

 DEDO -MÉDIO Ferimentos nesse dedo significam problemas com sua sexualidade: insatisfação, repúdio, raiva, mágoa, etc. A insatisfação pode ser tanto em relação ao seu parceiro quanto dirigida a você mesmo. 

 DEDO ANELAR Ferido, mostra que seu desejo de união perfeita com o cônjuge está abalado, isto é, que as suas expectativas de futuro com alguém estão se tornando negativas ou perturbadas.

DEDO MÍNIMO Representa a família e tudo o que gira em torno dela. Se seu coração está amargurado, pressionado por problemas familiares; se estão lhe causando aborrecimentos; se suas pretensões relacionadas à família estão sendo invalidadas; se você tem medo de constituir família e, por alguma razão, pretende ficar só, saiba que seu dedo mínimo sofrerá com esses conflitos... por medos. DEDO 

POLEGAR Suas preocupações intelectuais estão necessitando de organização, pois estão causando confusões com os outros e com você mesmo. Deixe de teimosia em algumas tentativas. Relaxe! Seu ideal profissional pode ser conciliado com sua vida pessoal. Procure apenas visualizar seu próprio comportamento para descobrir onde está o erro. Essa ansiedade de querer realizar-se, desorganizando sua vida familiar, também pode causar problemas no dedo polegar de seus filhos, como reflexo das suas atitudes rebeldes. Vá com calma, reflita atentamente sobre os novos caminhos e aceite com humildade e compreensão as mudanças provisórias. Fique tranquilo o suficiente para colaborar consigo mesmo. A revolta cega a avaliação quanto à nossa própria conduta. Portanto, cuidado! Pare, pense e comece tudo de novo! OK?

Cristina Cairo
Leia Mais Sobre Linguagem do Corpo - AQUI


5 comentários :

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)