Pesquisar este blog

Tradutor

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Feliz por nada...




"Geralmente, quando uma pessoa exclama Estou tão feliz!, é porque engatou um novo amor, conseguiu uma promoção, ganhou uma bolsa de estudos, perdeu os quilos que precisava ou algo do tipo. Há sempre um porquê. Eu costumo torcer para que essa felicidade dure um bom tempo, mas sei que as novidades envelhecem e que não é seguro se sentir feliz apenas por atingimento de metas. Muito melhor é ser feliz por nada."

Martha Medeiros


4 comentários :

  1. Adorei!! muito lindo isso!

    Viver a vida naturalmente, isso é ser feliz...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Sheila, essa crônica é linda, adoro Martha Medeiros.
    Se feliz por nada significa ser feliz por tudo!
    ;)

    super beijokita pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Ser feliz por nada dura mais ne!! OTIMOO

    AMei o que vc escreveu la no blog!
    Obrigada!! =)

    Otimo dia!
    Bjao

    ResponderExcluir
  4. Minha Querida Sheila
    Amei a tua visita e espero que seja a primeira de muitas...s,
    erás sempre muito Bem Vinda!!!
    Sabe,Sheila,amo meus amigos e eles me retribuem desta forma,com poemas...lindo,né?
    Ai,amiga esta música de teu blog é tão gostosa que não dá vontade de sair...
    Lindo o texto...e muito real...sou feliz assim,por nada.E te garanto,é muito bom realmente.A dona Martha sabe das coisas,né?

    Bjssss e muito carinho,
    Leninha

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)