Pesquisar este blog

Tradutor

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Tem coisas que...



7 comentários :

  1. Super verdadeira esta frase...amei! bjs e bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  2. È verdade... 'peso' é uma dessas coisas! rsrs

    Já disse mil vezes que adoro as músicas daqui neh? Mas não me canso de dizer... sempre abro teu blog só pra ficar ouvindo música. ^^


    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  3. A-D-O-R-E-I !!!!!

    Pelo visto estou me livrando de MUUUITA coisa!!!

    Um excelente final de semana!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  4. Sheila, que blog lindo, fofo, meigo!! *-*
    Encontrei-o no blog da Paulinha Leite e estou apaixonada!!
    Agora sou mais um passarinho que vem pousar no seu telhado.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  5. A minha amizade por você é tão especial que não saberei explicar em palavras.
    Sempre sinto vontade de dizer o quanto é importante contar com amigos (as) como você.
    Hoje você já faz parte da minha vida, agradeço a Deus por
    ter te encontrado e descoberto com você a verdadeira amizade.
    Obrigada por sua preciosa amizade,e que Deus a abençoe cada dia mais.
    Um Domigo Feliz e tremendamente abençoado.
    Beijos meus no seu coração.
    Evanir..

    ResponderExcluir
  6. Magia é a arte suprema de surpreender. É o encanto e o fascínio. É ver o mundo do cimo da lua e descobrir todos os momentos doces da vida, precisamente o tempo que passo neste blogue...
    Um bom Agosto

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)