Pesquisar este blog

Tradutor

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Uma prece de amor...

Que os meus instantes de egoísmo se desmanchem cada vez mais rápido.
Que as minhas expectativas não sejam maiores do que a intenção de que o outro esteja tranquilo.
Que a paz que ele possa experimentar seja sempre um perfume que acenda a minha alegria.
Que o seu conforto seja também um motivo que continue inspirando os meus gestos mais doces e amigos.
Que nenhum gesto meu aperte o seu coração, intimide o seu riso, acorde o seu medo, machuque a sua espontaneidade.
Que as minhas vontades pequenas sejam dissipadas pela lembrança do quanto a sua felicidade me importa.
Que ele saiba que, invariavelmente, pode contar comigo, nos tempos de celebração e na travessia das longas noites escuras. É dele também a minha mão. É dele também o meu abraço. É dele também a minha escuta. É dele também o meu olhar amoroso. É dele também os meus melhores sorrisos.
Que ele entenda que eu não me desapontarei com a sua humanidade, com as suas dificuldades, com os seus territórios feridos, como, com o mesmo acolhimento, não me desaponto com os meus.
Que tenha certeza de que eu quero muito que seja livre, saudável, contente; que seja.
Que tudo aquilo que o preocupa, o desassossega, o faz sofrer, por Deus, seja logo transformado, assim como tudo o que o torna feliz seja mais e mais abençoado...

Ana Jácomo

4 comentários :

  1. Tão, tão bonito!
    Esse texto devia ser lido pelos noivos na hora do casamento e relido todo dia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Myrian! Um texto lido para ser lido em uma cerimônia de casamento! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Sheila!
    Passei pra te deixar um abraço repleto de bons desejos pra esse ano novinho em folha, que tá só começando e promete!! =D Que ele seja pra lá de especial!
    Que lindo texto! Coisas da Ana Jácomo, quanta sensibilidade, né?! Lindo demais!
    Concordo inteiramente contigo e com a Myrian, palavras perfeitas para os casados de alma =D
    Vou levar pro Só Palavras...

    Obrigada pelo carinho... sempre!
    Xêrosss

    ResponderExcluir
  4. Nossa que linda postagem. Merece ser dita todos os dias. Sempre.
    Obrigada pela visita em meu cantinho
    Sempre bem vinda Sheila.
    Beijos de luz

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)