Pesquisar este blog

Tradutor

quinta-feira, 29 de março de 2012

Sobre a paciência...


"Em algumas circunstâncias, eu disse para mim mesma, toda feliz: “é desta vez”. Disse para logo em seguida, meio sem graça, precisar desdizer. Não era. Não, ainda, essa palavra que faz toda diferença para efeitos de esperança. Era de mentirinha. Rebate falso, propaganda enganosa, miragem no deserto, esses embaraços que existem aqui e ali na vida, e costumam ser do tamanho da nossa expectativa. Superáveis, quase todos, mas chatos, muito chatos. Paciência é também esse exercício que renovo todo dia: o de aguardar que uma hora dessas seja a vez de verdade."

Ana Jácomo.


4 comentários :

  1. Boa noite Sheila...paciência eu exercito desde que resolvi ter filhos e marido, hehehe!
    A base da convivência é a paciência e a doação...além do amor!
    Bjs, uma ótima sexta-feira e muita paz!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Adorei te conhecer amiga
    Obrigada pelas palavras

    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Há que se ter paciência para tanta coisa...devia vender em farmácia :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Sheila
    Descobri seu cantinho através do blog da minha amiga Márcia.
    A paciência é uma virtude que precisa ser cultivada no dia a dia.
    Seu blog é um charme. Já estou te seguindo.
    Beijinhos afetuosos
    Gracita

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)