Pesquisar este blog

Tradutor

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Afirmações para libertar-se dos medos



  • Vivo e caminho em um mundo seguro
  • Liberto-me de todos os medos e dúvidas destrutivas.
  • Aceito a mim mesmo e crio paz em minha mente e em meu coração.
  • Liberto-me do passado com facilidade e confio no processo da vida.
  • Estou querendo libertar-me da necessidade desta proteção.
  • Tenho o poder de fazer mudanças.
  • Sempre estou protegido pela divindade.



Você pode dizer que o medo propaga-se no planeta. Pode ver e ouvir sobre ele nos noticiários todos os dias, na forma de guerras, assassinatos e cobiça. O medo é uma falta de segurança em nós mesmos. Por causa disso não confiamos na vida. Não confiamos que somos cuidados num nível mais elevado, portanto acreditamos que podemos controlar tudo no nível físico. Obviamente, sentimos medo porque não podemos controlar todos os aspectos da nossa vida. 
Confiança é o que aprendemos quando queremos ultrapassar nossos medos. É o chamado “salto de fé”. Confie no Poder Interior que está ligado à Inteligência Universal. Lembre-se: o poder que alimenta sua respiração é o mesmo que criou o universo. Quanto mais você ama a si mesmo e confia na vida, mas a vida está aqui para amar, apoiar e guiar você.

 Louise L Hay
Leia mais em: Gaveta das Afirmações

6 comentários :

  1. Olá Sheila...eu de novo lendo por aqui e aprendendo!
    Sou uma pessoa mais pra confiante do que pra medrosa, mas aprendi mesmo com o tempo e com a vida...e na minha fase dos 20 era bem diferente!!!
    Bjs e uma ótima tarde!
    CamomilaRosa

    Ah....hoje fui comprar incensos, mas não achei o de cravo pra ascender hoje no dia vermelho...pena!

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga, vi uma citação sobre seu blog, no blog de uma amiga e vim te conhecer. Adorei tudo, e já estou te seguindo. Tenho um bloguinho também, se quiser me dar o prazer de fazer uma visitinha vou ficar muito feliz.
    devaneios-marilu.blogspot.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Querida
    Muito boa essas afirmações hein!
    E a semana das cores estão ótimas também,

    Ah, obrigada pelo recado da Tina.
    Você também teve dificuldades?
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Bacana minha querida! acho os textos da Louise Hay fantásticos e compartilhar só deixa o nosso mundo melhor...amei! beijos

    ResponderExcluir
  5. Quando venho aqui não tenho vontade de ir embora.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Olá Boa noite!!!
    meu nome é Regina e conheci seu Blog,passeando pela Net.
    Simplesmente amei e vontade de sair daqui nem um pouco.
    Adoro as mensagens , as afirmações e tudo.
    Muito obrigada d coração por compartilhar essas maravilhas.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)