Pesquise no blog:

Carregando...

Tradutor

quinta-feira, 12 de julho de 2012

15º Floral : Holly


HOLLY
Nome científico: Ilex aquifolium
Palavra Chave: Restaurador

Essência floral que cura as condições negativas associadas aos sentimentos de separação que nascem quando nos apartamos do amor, como, por exemplo, quando vivenciamos raiva, ódio, de partes de nós mesmos, de outras pessoas, de situações e lugares; quando sentimos inveja, ciúme, desejos de vingança, suspeitas. Holly restaura nossa capacidade de amar e assim de nos sentirmos de novo ligados ao todo. Ela é muito importante quando se está trilhando uma jornada de auto transformação, pois muitas vezes ao contatarmos conteúdos emocionais intensos, podemos sentir muita raiva, ou qualquer um desses outros sentimentos relacionados a nos sentirmos apartados de partes nossas ou de outras pessoas e, ela cura esses sentimentos para que possamos expandir nossos corações e passemos a incluir a todos. Essência floral que nos remete ao sagrado e ao Divino da vida, através do amor. É também indicada para quando não aceitamos algo em nós ou na vida.
Qualidades Positivas: Traz a consciência da infinita capacidade de amar e perdoar, que o ser humano possui. Sentindo-se amado e amando os outros; compaixão universal, coração aberto.
Qualidades Negativas: Indicada para as pessoas que trazem uma profunda raiva dentro de seus corações. Indivíduos invejosos, agressivos e ciumentos. Pessoas que não se sentem amadas. Abre o coração para o verdadeiro amor; aceitação plena de compaixão pelo outro; Sentimento de que não há amor suficiente para se levar à vida. Muito indicado para os moribundos também.

Fontes: Thaís Delboni e
Thaís Accioly/ STUM




2 comentários :

  1. Bom Dia, ja estou te seguindo algum tempo, mas so da tempo de ler, comentar nada (Ui q feio! rs). Ontem vi que vc tem um cantinho para divulgacao, sme apaixonei pelos linkes rsrsrs, mas o fundo deles e branco e a minha barra lateral do blog é azul, hj tentei tirar, ate consegui, mas o nome do seu blog embaixo ficou um pouco branco. Vou levar o link normal ok. È me apaixonei por esses desenhos sabe. ai. Lindo seu post, bem os dois. Mil bjus e boa quinta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vinha! É que eu só consigo fazer esses links com o fundo branco. Quero fazer transparente...mas não tenho o programa adequado! Infelizmente. Os bloquinhos de sabedoria (que vc encontra no marcador) tem a borda transparente e o Gadgets de fases aleatórias também ( vc encontra no final da página link-me) !
      bjs!

      Excluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...