Pesquisar este blog

Tradutor

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Acordar e dormir com gratidão...



De manhã, quando acordo, a primeira atitude que tenho, antes mesmo de abrir os olhos é agradecera minha cama por ter me dado uma boa noite de sono. Sou grata ao calor e conforto que ela me ofereceu. Ao começar o dia desta maneira, torna-se fácil pensar em muito mais coisas pela qual me sinto grata. Na hora em que saio da cama, já manifestei , provavelmente, gratidão, por oitenta ou cem diferentes pessoas, lugares e experiências na minha vida. E este é um ótimo jeito de começar o dia.

À noite, pouco antes de dormir, passo o dia em revista, abençoando cada experiência que tive e sendo grata a ela. Eu também concedo o perdão a mim mesma, caso ache que tenha cometido algum erro, tenha feito algo não apropriado ou então tenha tomado alguma decisão que não tenha sido a mais indicada. Este exercício me cobre com uma “cálida sensação” e então mergulho no sono como se fosse um bebê satisfeito.

Louise Hay
No Livro Gratidão página 13



5 comentários :

  1. Olá bom dia!!!

    Obrigada por deixar meus dias mais lindos e fazer com que eu entenda cada situação. Sou grata a ti...
    Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Como nos faz bem ser gratos! E devemos agradecer mesmo as pequenas coisas, pois graças a elas, conseguimos construir grandes coisas!!

    Tenha um fim de semana iluminado!!
    Beijos!!♥

    ResponderExcluir
  3. Vim te desejar um bom dia e um otimo fim de semana. Sexta-feira é corrido, deixxa eu ir. bjus

    ResponderExcluir
  4. Sábias palavras desta grande Louise Hay...obrigada por compartilhar! quero aproveitar para te desejar um fim de semana abençoado...beijos!

    ResponderExcluir
  5. Reconhecer e agradecer pelo que já se conquistou, parece mesmo ser se dar conta de já temos algumas chaves capazes de abrir muitas outras portas do que ainda não alcançamos...

    Um final de semana maravilhoso para você, Sheila.

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)