Pesquisar este blog

Tradutor

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Libertação...



Eu libero o passado com facilidade e confio no processo da vida. Eu fecho a porta para velhas feridas e  perdôo a todos, incluindo eu. Visualizo um riacho à minha frente. Eu tomo todas essas experiências antigas, as velhas mágoas e dores e coloco todas na correnteza e as vejo se dissiparem e desaparecer. Eu sou livre e todo mundo no meu passado é livre. Estou pronto para avançar em novas aventuras que esperam por mim. Vidas vêm e vão, mas eu sou sempre eterno. Eu estou vivo e vital, não importa qual plano de ação que eu esteja. Amor que me rodeia, agora e para sempre. E assim é!

Louise L. Hay



11 comentários :

  1. Nossa!!! Que LINDO!!!
    Vou copiar no meu caderno.
    Vim te contar que eu fiz uma Tilda de EVA.
    Não ficou aquela beleza, mais fiquei Feliz demais!!!
    Ainda não coloquei o BELÉM GUEDÉM, mais vou colocar.(Sininho no Blog)

    Beijos minha amiga querida
    Te gosto muito, muito mesmo

    Beijos sabor Torta Mouse de Maracujá
    Comi um monte esses dias...tava nos nervo rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Mais vc é chique heim!!!
    Nem sei falar o que vc comeu rsrsrsrsrsrs até eu chegar aqui esqueci.
    O Site saiu do ar?
    E agora? O que eu faço sem o BELÉM GUEDÉM?

    Beijos sabor PIZZA de Catupiry tá?
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Ás vezes é mais difícil perdoar a nós mesmos do que o outro...lindo post!!

    Tenha um fim de semana iluminado!!
    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  4. Boa noite querida Sheila!!!
    É difícil agir assim, mas procuro sempre jogar o que não gosto, o que me magoa, o que me entristece não somente nas correntezas mas também nas mãos de Deus. Assim ele ajudará a libertar o coração do próximo e principalmente o meu, para que eu possa seguir minha caminhada feliz e com dignidade.
    Tenha um final de semana feliz e abençoado.
    Bjokas...da Bia!!!
    http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/2012/07/natura-quem-nao-gosta.html

    ResponderExcluir
  5. Sheila,
    Um final de semana com muita paz!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Sheila, acabei de conhecer esse espaço e adorei!
    Sobre a libertação, achei linda a reflexão, principalmente porque nos mostra que a maior liberdade começa de dentro.

    bjs e ótimo final de semana!
    www.relacionamentoecotidiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei do seu espaço e já estou seguindo e pedindo que me siga também

    abraços,

    http://saborescorespontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Seu blog é lindo! Sempre visito e me encanto com as imagens e mensagens edificantes. Muito obrigada por compartilhar. Beijos! Tenha um excelente domindo!

    http://dainharainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. NOSSA ESTOU ENCANTADA... NÃO SABIA QUE EXISTIA ESSE CAMINHO PARA A CURA DAS MINHAS DORES, ONTEM EM UMA CONSULTA, A MEDICA QUE NEM A AREÁ É COMENTOU COMIGO, (ACHO QUE É O SEU CASO ELA ME DISSE) POIS EM EXAMES NÃO TENHO NADA... CONVERSANDO COM ELA... SIMPLESMENTE ELA DISSE É SEU PASSADO SEU LADO ESQUERDO... VC TEM QUE SE LIBERTA , TEM Q PERDOAR... E ME ENCAMINHOU PARA UM PROFISSIONAL DE PSIQUIATRIA ... GENTE ACADA DIA Q PASSA ESTOU ME DESCOBRINDO, EU NÃO SEI QUEM EU SOU, TRANSFORMEI! BOM AGORA ESTAREI SEMPRE POR AQUI BUSCANDO

    ResponderExcluir
  10. Estou tão emocionada lendo estas palavras., falaram tanto ao meu coração.
    obrigada.
    ilha do governador - rio de janeiro.

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)