Pesquisar este blog

Tradutor

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Para um amor chegar...



“Há quem acredite que o amor é medicamento. Pelo contrário. Se você está deprimido, histérico ou ansioso demais, o amor não se aproxima, e caso o faça, vai frustrar sua expectativa, porque o amor quer ser recebido com saúde e leveza, ele não suporta a idéia de ser ingerido de quatro em quatro horas, como um antibiótico para combater as bactérias da solidão e da falta de auto-estima. Você já ouviu muitas vezes alguém dizer: “Quando eu menos esperava, quando eu havia desistido de procurar, o amor apareceu.” Claro, o amor não é bobo, quer ser bem tratado, por isso escolhe as pessoas que, antes de tudo, tratam bem de si mesmas.”


Martha Medeiros


7 comentários :

  1. Q fooooofos!!!
    Hj fui na feirinha q tem aqui tda quinta na ladeira e ai cheia de peso para subir andando vários passarinhos conversando pelo caminho me fizeram esquecer o peso e pensar: só ver vcs já vale o sacrifício (além das frutas e verduras, claro!).

    ResponderExcluir
  2. Quanta sabedoria nestas palavras...Que bom que as pessoas entendessem isso, pois assim, sofreriam menos. Adorei!!

    Tenha uma ótima quinta-feira, Sheilinha!!
    Beijos!!♥

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu blog vou seguir um abraço
    Claudio Schmitt

    ResponderExcluir
  4. Sheila,
    Que texto mais lindo, eu comungo dessa mesma opinião, pena que a maioria das pessoas não sabem disso.
    Bjs e tudo de bom

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de Martha Medeiros e sobre o amor tenho descoberto que ele não é difícil e nem cego, nós é que somos complicados.
    Bela escolha de texto. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente.. quando deixei de correr atrás do amor e quando deixei de ser uma pessoa ansiossima e comecei a me amar mais e cuidar mais de mim e do meu lado espiritual e dos meus projetos pessoais... o amor chegou e me surpreendeu, encontrou-me mais linda e leve... o presente veio melhor do que foi pedido e estou ainda mais feliz e realizada... Agradeço a Deus todos os dias por esse presente que vou amar e cuidar...
    Tenha um lindo dia...
    Com carinho!
    Regiane

    ResponderExcluir
  7. Lindo!Eu acredito que seja desta forma, pois para mim foi assim... Quando eu deixei de procurar, quando resolvi cuidar de mim e viver com a minha própria companhia, o Amor chegou até mim. Hoje tenho o meu amado ao meu lado, acrescentando mais felicidade na minha vida, que já era feliz. :)

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)