Pesquisar este blog

Tradutor

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Quem dera...



"Quem dera eu aprendesse a viver cada dia como se fosse o último. Eu não perderia uma chance para me presentear com os agrados que me nutrem. Eu criaria mais oportunidades para dizer o meu amor. Para expressar a minha admiração. Para destacar para cada pessoa a beleza singular que ela tem. Para compartilhar. Eu não adiaria delicadezas. Não pouparia compreensão. Não desperdiçaria energia com perigos imaginários e com uma série de bobagens que só me afastam da vida."

Ana Jácomo


3 comentários :

  1. Pois é, devemos viver assim.
    Que consigamos amiga passarinha \o/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, minha querida
    Não consigo expressar a sensação que senti ao abrir o blog e encontrar palavras tão confortadoras. Muito obrigada!
    Juju é meu apelido de infância... Fico triste junto com você pela sua perda, amiga.Só quem vivencia essa convivência e essa experiência com eles sabe bem o peso da dor pela perda e pela ausência que eles deixam. Estou vivendo um dia de cada vez, devagar na medida do possível.
    Encontrei um site que tem me ajudado muito, pois me fez compreender o processo. Dá uma olhada:
    http://ferretopolis.ch-br.net/p/memorial/dor.htm
    Eu estarei aqui se precisar de mim.
    Fique com Deus
    Bj
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Lindo! É assim mesmo que devemos viver...
    Tenha uma excelente semana.
    Beijo
    Lita

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)