Pesquisar este blog

Tradutor

sábado, 6 de outubro de 2012

Por que atraio relacionamentos destrutivos II



Continuação do Texto: Por que atraio relacionamentos destrutivos?
Essa é a rodada de EFT sugerida por André Lima.
Se você não sabe o que é EFT clique AQUI

---------------------------

Vou sugerir agora uma rodada genérica de EFT para tratar o "amor destrutivo" (gosto sempre de enfatizar que, para ter melhores resultados, é importante que cada pessoa trate seus problemas e emoções negativas de forma personalizada .

Frase de preparação (repete 3 x no ponto do karate): Mesmo que eu sinta essa necessidade inconsciente de buscar sofrimento, eu me aceito profunda e completamente. Mesmo que eu tenha gravado dentro de mim essa forma negativa de receber amor, eu me aceito profunda e completamente. Mesmo que eu  tenha essa desejo inconsciente de sofrer, eu me aceito profunda e completamente.

Rodada:
Topo da cabeça: Sinto um desejo inconsciente de sofrer / Início da sobrancelha: que vem dos sentimentos da infância que venho guardando / Lateral do olho: de rejeição / Embaixo do olho: sentimentos  de abandono / Embaixo do nariz: medo / Embaixo do lábio inferior: tristeza / Osso da clavícula: culpa / Embaixo da axila: devido a essa negatividade / Topo da cabeça: eu venho buscando o sofrimento de forma inconsciente / Início da sobrancelha: entrando em relacionamentos com amor destrutivo / Lateral do olho: para perpetuar / Embaixo do olho: o que eu aprendi na infância / Embaixo do nariz: existe um impulso dentro de mim / Embaixo do lábio inferior: Uma força negativa / Osso da clavícula: um sentimento de que não tenho valor / Embaixo da axila: que vem da autoestima baixa / Topo da cabeça: que me levam a autopunição / Início da sobrancelha: a esse tipo de amor destrutivo / Lateral do olho : é uma repetição do que passei na infância

Sugestão de Rodada Genérica de Liberação e Positiva (gosto de enfatizar que, para melhor efeito, trabalhe sempre o negativo de forma especifica, até elimina-lo antes de colocar algo positivo).

Frase de preparação: Mesmo exista essa impulso inconsciente dentro de mim de buscar o sofrimento, eu me perdôo e me aceito profunda e completamente. Mesmo que eu venha me punindo por sentir que não tenho valor, eu me perdôo e escolho sentir o meu valor. Mesmo que eu venha buscando esse tipo de amor destrutivo, eu me perdôo e me aceito profunda e completamente.

Rodada:
Topo da cabeça: Eu escolho me liberar / Início da sobrancelha: do sentimento de auto rejeição / Lateral do olho:  da necessidade de me punir / Embaixo do olho: do sentimento de que não tenho valor / Embaixo do nariz: eu me perdôo por ter me sabotado / Embaixo do lábio inferior: por buscar o amor destrutivo / Osso da clavícula: Eu me perdôo pelo sofrimento que venho me causando / Embaixo da axila: eu escolho sentir o meu próprio valor / Topo da cabeça: escolho me amar e me aceitar incondicionalmente / Início da sobrancelha: escolho me sentir merecedor  de respeito / Lateral do olho: de um amor positivo / Embaixo do olho: Escolho me sentir merecedor de uma relação saudável / Embaixo do nariz: Eu me libero da necessidade de sofrer / Embaixo do lábio inferior: Eu perdôo meus pais pela falta de amor / Osso da clavícula: Eu me perdôo pela minha falta de amor próprio / embaixo da axila: eu escolho ficar em paz comigo mesmo.

André Lima -EFT





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)