Pesquisar este blog

Tradutor

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Você não pode mudar o outro mas...


Você não pode mudar o outro. Você pode ativar o melhor ou o pior do outro. Você pode ser um modelo de inspiração, que inspira os outros no seu melhor ou um modelo de privação, que priva os outros no seu potencial. Você está ativando a melhor versão do outro ou a pior? Encontre algo de bom no outro para se conectar, encontre motivos para apreciar. E assim, as pessoas crescem na sua companhia. Você por onde passa, desperta a LUZ!!!

Rosalia Schwark
Imagem google

10 comentários :

  1. Tento sempre fazer por onde e meu melhor para despertar luz, sorrisos, bons sentimentos.
    Mas me pergunto qd as vezes estou com sombras, meu invernosa e o que não ha de bom nos outros é despertado como me permitir ter meus momentos de humanidade sem me magoar nem magoar ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Linda imagem...lindas palavras!!

    Linda tarde pra você!!
    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  3. Somos seres brilhantes...
    cheios de luz...de amor!

    ResponderExcluir
  4. Realmente ninguém tem o dom de mudar alguém, só quem pode mudar a vida de uma pessoa é Jesus Cristo, Sheila tem novo post lá no blog se quiser dá uma passadinha lá é só clicar no link abaixo, fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2012/11/plasticos-o-poluidor-dos-mares.html

    ResponderExcluir
  5. Isso é lindo, lindo e incentiva-nos a buscar esta luz maravilhosa!
    bjs cariocas

    (Teus posts do facebook são todos encantadores, adoro!)


    ResponderExcluir
  6. Levar luz e ser luz para quem está ao lado! Adoro vir aqui e ficar cheia de boas energias!
    Boa noite Sheila!
    Beijos e ótima sexta-feira!
    Camomilarosa

    ResponderExcluir
  7. Sheila querida,
    Você sabe como sou admiradora sua e leitora assídua do seu blog, mas hoje não me identifiquei com o texto ou então não o entendi a fundo.
    Ou, até mesmo, por defesa, tenha colocado um obstáculo para o entendimento.
    Quer dizer então que eu sou a responsável pelo melhor ou pior do outro?
    Há certas pessoas que por mais que você goste e se doe, de repente, mostram o seu pior.
    Desculpe-me se pareço arrogante, mas hoje estou um tanto decepcionada.
    Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer então que eu sou a responsável pelo melhor ou pior do outro?

      De maneira nenhuma Myrian! Não somos responsáveis por ninguém, além de nós mesmos.
      Acredito que a Rosalia quis dizer que podemos sim "inspirar" as pessoas com nossos exemplos.
      Sabe aquela frase: "o bom exemplo é sempre o melhor sermão"...pois é!
      Bom, foi isso que entendi...bjs

      Excluir
  8. Que bom que conseguimos saber disto! Pois existem pessoas que morrem sem se conformar ou aceitar que não podemos mudar ninguém. As pessoas são como são e podem mudar se elas quiserem. Apenas inspiramos com nossa vida e somos inspirados por todos também.

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)