Pesquisar este blog

Tradutor

sexta-feira, 1 de março de 2013

Você não pode agradar todo mundo!



Você não pode agradar todo mundo.
A necessidade da aprovação pode acabar com sua vontade de mudar, ousar e criar.
O famoso " o que os outros vão pensar" é um dos maiores limitadores da liberdade de se experimentar diferente.
O que os outros vão pensar não é da minha conta, o que eu penso a meu respeito é o que realmente importa.
Esta é a afirmação que uso para IR ADIANTE e IR ALÉM em minhas decisões de me expressar, afinal,  mesmo que os outros aprovem ou não , o gosto da minha vida somente eu experimento!

Rosalia Schwark
imagemdaqui

É ou não é?
Bom final de semana!!! :)


5 comentários :

  1. Com certeza, amiga, mas nem sempre é tão fácil! lembrar disso é sempre muito bom! beijos...

    ResponderExcluir
  2. é a mais pura verdade amiga !!!
    Bom fim de semana !!!
    beijinhos Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Olá, Sheila!
    Isso é complicado... Preocupar-se com a opinião alheia é uma forma de civilidade, afinal não somos uma ilha e muitas vezes atos e falas podem ferir, ofender, constranger o outro.
    Agora, viver em função da opinião alheia já é bem diferente... Talvez seja isso o que a autora queira dizer...
    Beijo e um ótimo fim de semana!

    Ju

    ResponderExcluir
  4. Experimenta e compartilha!

    Meu carinho!

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)