Pesquisar este blog

Tradutor

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Esse cara sou EU...


Coisa mais querida o presente que recebi da amiga Sônia Maria Pimenta...lá do Rio de Janeiro!
Obrigada Sônia, com certeza meu colibrizinho vai usar muito!
Obrigada pelas gentis palavras e pela delicadeza do seu gesto em presentear-me com essa lindeza!
Obrigada mesmo!!! 
Sinta-se abraçada com carinho neste momento! :)

Recebi esse presente a alguns dias, e só hoje consegui fazer o post de agradecimento!!
Desculpe Sônia! Mas sei que você entende minha situação!
Bebezinho precisando de mim o tempo inteiro...
As vezes, faço um post aqui no blog...e já tenho que sair correndo para atende-lo.
Ser mãe é isso!
Mas é muito bom essa fase...
Agora ele aprendeu a sorrir... e o sorriso dele compensa todas as noites em claro que eu tenho passado! 

Beijos cheios de gratidão...

2 comentários :

  1. rsrsrsrs...que ternura de presente!!!!
    Claro que ESSE CARA é o máximo...ainda mais querendo essa mãe maravilhosa juntinho dele noite a fora...rsrsrsrs...
    Beijão na bundinha dele...se tu o permites...ksksksks...e um beijão pra tu,linda mãezinha!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que blog lindo! A gente cai em uns blogs, nestas estradas da Internet e tem uns que são um primor: o teu é um deles!

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)