Pesquisar este blog

Tradutor

sexta-feira, 7 de junho de 2013

O fluxo da vida...


"A vida tem um fluxo natural, e está sempre nos apresentando os sinais! É preciso reconhecer estes sinais e fluir junto! Muito sofrimento é causado pela nossa insistência em nos segurar às margens, tentando impedir o fluxo natural deste rio chamado vida.
Que possamos sempre nos lembrar que todos os rios, independente do percurso trilhado e de em quantos rios será necessário mergulhar, todos levam ao MAR, ao grande MAR da UNIDADE, ao grande MAR da CONSCIÊNCIA, ao definitivo mergulho na PLENITUDE de somente SER! ENTREGAR-SE ao Divino Fluxo é necessário!

Entrego, Confio, Aceito e Agradeço!!!"

Tania Ramalho
imagem Ibai Acevedo

Sempre visualizei a vida como um rio...
Sofremos quando não aceitamos o seu fluxo natural e nadamos contra a corrente...
Desperdiçando tempo, energia, vida...


5 comentários :

  1. Olá amiga!
    Antes de tudo, quero me desculpar pelo recadinho colado, extrai um dente hoje e não devo ficar digitando .
    Estou aqui para agradecer o carinho da sua vista que sempre me alegra e enriquece as postagens com seus comentários.
    Deixo este pensamento:

    Viver é acreditar no impossível.
    Sem fé, somos almas tristes
    a vagar sem sair do lugar.
    Abraços, um final de semana de muita paz, saúde e feliz.
    Beijos Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
  2. Texto Incrivel!!
    Comentário fixo: Desculpa não comentar aqui esses dias, o blog estava fechado para mudanças , agora está com uma "cara nova" se puder dá uma conferida no blog ...
    Beijos, Ariane- diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga, gostei do conteúdo do post.
    Um abraço. Tenhas um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Sheila! Vim conhecer o seu blog através da recomendação da Sil, do blog "Meus devaneios escritos". Simplesmente me apaixonei e me identifiquei com ele e com vc, claro! Espero que este seja o início de uma ótima amizade!
    Hoje mesmo, e uma postagem, referi-me à vida como um rio, mais especificamente me referindo ao relacionamento amoroso, que começa com uma pequena nascente entre as pedras, torna-se um belo regato e depois um caudaloso rio.
    Bjs, tenha um ótimo final de semana!
    Isabel

    http://isabelborboletando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa é a mais pura verdade! Eu também penso assim, e estou sempre deixando que o curso do mar me leve! Beijinhos e uma linda semana para ti!

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)