Pesquisar este blog

Tradutor

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Muito além...


"É o poder do pensamento que cria a atmosfera numa sala, numa casa, numa empresa. Se eu consigo controlar a mente e desenvolver seu poder positivo, posso influenciar, mais do que ser influenciado pela atmosfera ao meu redor. A dependência dos outros e das coisas físicas irá diminuir, nada parecerá difícil. A vontade de escapar do sistema não virá, porque, apesar de permanecer nele, nos meus pensamentos, estou além de suas influências negativas."

Brahma Kumaris
imagemdaqui

3 comentários :

  1. Maravilhosa reflexão e prática.
    Estejamos em e além \o/

    Meu carinho e cantos de passarinhos :)

    ResponderExcluir
  2. Querida Sheila
    Obrigada por partilhar ideias tão sábias e práticas! Bem haja!
    Beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  3. Seu blog está lindo.
    Estou construindo o meu e gostaria muito se vc puder dar uma passadinha lá e se gostar participar del.
    Bjus...bom dia!!
    http://arteempinturaecompanhia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)