Pesquisar este blog

Tradutor

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Pão de Preguiçoso Master...


O calor finalmente deu uma trégua...
Neste momento faz 21 graus por aqui! 
Até tinha esquecido da sensação deliciosa dessa temperatura!
Sabe com que  "friozinho" e fim de tarde combinam?
Pão de casa e café! 
Ainda mais um pãozinho hiper+mega+ fácil de fazer!
Anota aí...

Pão caseiro de preguiçoso master! :)

Em um liquidificador, coloque os ingredientes nesta ordem...

  • 1 e 1/4 xícaras de leite morno
  • 1/2 xícara de óleo
  • 2 ovos
  • 1 envelope de fermento biológico
  • 3 xícaras de farinha de trigo
  • 1 colher de chá de sal
  • 1/4 xícara de açúcar

Modo de fazer:

  1. Comece batendo os 4 primeiros ingredientes e depois vá juntando os outros, até formar uma massa cremosa.
  2. Em uma forma pequena e untada deixe a massa crescer por 20 minutos.
  3. Depois é só assar até dourar...e pronto!
Mais fácil impossível!



O meu ficou um pouco passadinho pois esqueci no forno!!!
É que tenho um bebê pequeno...que está na fase "tatu bolinha"! Então mereço um desconto! hã?!

Agora é só passar o café...
Beijos gulosos!

4 comentários :

  1. Hum, Sheyla está lindo este pão, moreninho gostoso e tão leve,mereces um descontão, um bebe é bom demais!! ... o seu pao me inspirou viu?... tenho uma máquina para fazer pão e a bichinha está lá no canto, mas acredito que agora acabou o descanso "dela" e a minha "preguiça"... beijo enorme, amiga, amo seu blog, beijos!

    ResponderExcluir
  2. hum que delicia amiga.... eu vou tentar fazer...adorei.....ahh eu amooo frioooo e detesto o calor... aki em minha cidade esta um clima agradavel...bjus fik com Deus

    ResponderExcluir
  3. Sheyla sinto a mesma sensação de aconchego com a chegada do friozinho parece que tudo é mais leve mais confortável.O seu pãozinho parece estar uma delicia...Parabéns Bjs te adoro.

    ResponderExcluir
  4. Sheyla sinto a mesma sensação de aconchego com a chegada do friozinho parece que tudo fica mais leve.Seu pãozinho parece estar uma delicia beijos te adoro.

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)