Pesquisar este blog

Tradutor

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Acredite no seu coração...



Qual a diferença entre fé e medo?
Nenhuma.
Ambos são acreditar em algo que não existe ainda.
Todas as vezes em que você duvidar de que é capaz de viver seus sonhos lembre-se de que absolutamente nada pode ser mais forte do que um desejo verdadeiramente oriundo do seu coração. Não vindo do medo, ou da evitação, ou do receio - da mente. Eu disse, do coração.
Acredite no seu coração. Acredite na sua verdade. E sempre que começar a achar que seu medo ou sofrimento são grandes demais, não se esqueça: pelo menos uma vez na história da humanidade, alguém mais já viveu exatamente o que você está vivendo. Todas as dores da humanidade são isso: dores da humanidade, combate entre mente e coração, eu e ego, amor e medo. Sintonize-se com o amor, preocupe-se apenas com isso. Vá adiante.
Lembre-se: você pode estar tão perto de onde quer chegar que, talvez, a felicidade seja só seguir em frente. 

Flávia Melissa

Seguimos então...
Boa semana!


6 comentários :

  1. Sheila Costa
    Boa tarde!!!
    Estou quase acreditando na lei da atração...rsrs...fenômenos estão acontecendo com muita frequência e em cada um encontro a resposta para tal situação.
    Gratidão por compartilhar Flavia Melissa...sou fã de seu trabalho...!!!...
    Com carinho,
    Vera


    ResponderExcluir
  2. Querida Sheila, estou bem nesse momento, entre o medo e o coração! Preciso andar em direção ao meu coração... Obrigada pela ajuda. Joleuza

    ResponderExcluir
  3. Seguiremos! Creio não ser em vão...
    Feliz Semana Linda Sheila!
    Beijos no coração, Lelê

    ResponderExcluir
  4. Oi Sheila, tenho um convite carinhoso pra você lá no meu blog. Quando tiver um tempinho passa por lá http://naocorradacorrida.blogspot.com.br/2014/06/convite-carinhoso.html

    Uma linda semana pra você!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  5. Temos que combater nossos medos...
    uma feliz semana! bjss

    ResponderExcluir
  6. Sheila sempre inspiradora!!
    Ótima semana!!

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)