Pesquisar este blog

Tradutor

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Você também está certo...


Dois homens estavam em uma disputa por algum motivo e foram contar o que estava acontecendo para um homem muito sábio, na esperança de que ele dissesse que tinha a razão.

O primeiro homem contou sua versão do que havia ocorrido e, depois de ouvir atentamente, o homem sábio respondeu: "você está certo".

O segundo homem, indignado, contou então sua versão da história e, depois de ouvir com igual atenção, o homem sábio lhe disse: "você está certo".

Os dois homens ficaram sem nada entender e, um terceiro homem, que ouvia a tudo o que era discutido, não aguentou e se manifestou: "mas como assim? O primeiro homem contou a sua versão da história e o senhor disse que ele estava certo, o segundo lhe contou a sua versão e o senhor também disse que ele estava certo... Isso não faz o menor sentido!".

Ao que homem sábio respondeu: "Você também está certo".

Moral da história?
NINGUÉM nunca está errado em sua forma de enxergar o mundo

Flavia Melissa


7 comentários :

  1. É isso aí, Sheila, todos temos as nossas verdades, devemos ouvi-las e tentar entender o outro.

    Aproveito para convidá-la a assinar o abaixo assinado pelo Tatu-bolinha lá no meu blog, afinal ele precisa sobreviver e depende de nós exclusivamente.
    um super abraço carioca

    ResponderExcluir
  2. Cada qual com seu cada um... Todos certos!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. .Que linda estória. O meio-termo é sempre cautela.
    Bom domingo. Escreva mais.
    Beijos . iara.

    ResponderExcluir
  4. Sabe, minha avó (descendente de alemães) mtas vezes tinha dificuldade de se expressar. Uma frase dela virou ditado entre nós da família, que lembramos e falamos com sorriso na face, ela dizia:"UNS ASSIM, OUTROS ASSIM!" Esse post fez com que eu lembrasse dela, como sempre, com mto amor!
    Bjs no coração, Lelê

    ResponderExcluir
  5. Oi Sheila Costa, sou sua seguidora e divulgo o seu blog. Gostei dos beija-flores em movimeto... Como faço para conseguir postar??? Você poderia me passar o link? Sempre coloco sugerido por passarinhosnotelhado.blogspot Obrigada Avani

    ResponderExcluir
  6. Pedi o link dos beija flores em movimento - Nick Meu blog alternativaszastras.blogspot.com.br Grande abraço

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)