Pesquisar este blog

Tradutor

sábado, 21 de março de 2015

Mãos postas...


"Quando eu o cumprimento-o com as mãos postas, saúdo algo que está dentro de você e além de você. A minha saudação não é nada além do esforço para lembrá-lo de que você não é o que você pensa que é, você não está onde você pensa que está. Estou cumprimentando-o lá no fundo ... Estou cumprimentando-o apenas como um lembrete de que você está carregando dentro de si algo de divino, algo que está esperando para ser realizado. É uma semente, mas está pronto para tornar-se a qualquer momento um broto, novas folhas verdes. Pronto para se tornar uma flor. Estou cumprimentando aquilo que você será - eu estou cumprimentando você no futuro."

Osho
imagemdaqui

3 comentários :

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)