Pesquisar este blog

Tradutor

quinta-feira, 10 de março de 2016

Para onde vai sua atenção?


“Para onde vai a atenção, a energia flui e a vida cresce. Então pergunte-se: Para onde está indo minha atenção ao longo do dia? Quando paro para observar o rumo que está tomando minha atenção, meus pensamentos e minha energia, então eu posso começar a redirecionar meus pensamentos para onde eu gostaria que a vida crescesse. Que hoje eu pare e, com uma visão de futuro, direcione meus pensamentos de forma a dar vida ao que realmente eu quero que cresça.”

Brahma Kumaris
imagemdaqui


2 comentários :

  1. A cada dia vejo como realmente, é importante direcionarmos os nossos melhores pensamentos e sonhos!
    Beijos, querida Passarinha!
    Com carinho, Lelê

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)