Pesquisar este blog

Tradutor

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

O Sucesso tem o rosto da mãe!


A importância da conexão com a mãe para o sucesso na vida

O sucesso tem o rosto da mãe, assim é a definição da importância da conexão com a mãe em nossa vida, segundo o alemão teólogo, psicoterapeuta criador da terapia sistêmica denominada Constelações familiares Bert Hellinger.

A mãe é aquela que teve a coragem suficiente para fazer a vida seguir, adiante, apesar de todos os desafios e dificuldades. Alguém que correu risco de vida por isso. É um lugar de muita força.

Na constelação vemos que nossa família de origem exerce uma influencia enorme em nossas vidas. A pessoa que está conectada com a mãe, seus caminhos se abrem,  é como se refletisse em todas as áreas da vida. A mãe é a fonte geradora primordial de nossa existência.  Podemos dizer que a nossa conexão com a mãe influencia na condição de atrair a pobreza e riqueza, abundancia ou falta.

Em geral, como nos relacionamos com a nossa mãe é como nos relacionamos com a vida, incluindo aí a vida profissional. Se nós rejeitamos a nossa mãe, nós também rejeitamos a vida e o trabalho. E, na mesma medida, trabalho e a vida nos rejeitam. Com isso vemos várias pessoas que não conseguem juntar dinheiro nem se firmar profissionalmente e nem em nenhum empreendimento.

Contudo, na Constelação é possível fazer essa revisão profunda dentro de si e perceber como está seu relacionamento com sua mãe e mudar essa realidade. A Constelação nos permite essa liberação profunda por alcançar as dinâmicas ocultas do amor, aquilo que está além de nossa percepção consciente.

O que quer que tenha acontecido, você precisará limpar esses registros dentro de você para conectar-se novamente com o fluxo primordial, com sua mãe. Isso irá ajudá-lo a seguir adiante, produzindo resultados cada vez mais satisfatórios em sua vida.

Perdoe a si mesmo. Reconheça os limites que estão além de sua compreensão e de um passo rumo a reconciliação com sua mãe, com seu sucesso profissional.

Eluise Dorileo
é psicóloga,terapeuta familiar com especialização em Constelação Familiar.


A gratidão, a meu ver, pode promover a cura e transformar.
Ao invés de pensar mal, criticar mentalmente, por mais difícil que possa ser a relação....agradeça! 
Agradeça a essa mulher por ter lhe dado a vida! 
Se você tem mil razões para detesta-la...pense, ela te deu a vida! Ela poderia ter interrompido a gravidez. Mas não, ela deixou que você viesse ao mundo, e isso já é motivos suficientes para agradecer.
Repita: Mamãe, muito obrigado! Mamãe, muito obrigado! Mamãe, muito obrigado! Mamãe, muito obrigado! Mamãe, muito obrigado! Mamãe, muito obrigado! Mamãe, muito obrigado! Mamãe, muito obrigado! Mamãe, muito obrigado! Mamãe, muito obrigado! Mamãe, muito obrigado! Mamãe, muito obrigado! Mamãe, muito obrigado! Mamãe, muito obrigado! Mamãe, muito obrigado! Mamãe, muito obrigado! Mamãe, muito obrigado! Mamãe, muito obrigado! Mamãe, muito obrigado! Mamãe, muito obrigado! 
E continue repetindo, até sentir aflorar dentro do seu coração o sentimento verdadeiro de gratidão. 
Quando ela vier em seus pensamentos, agradeça.
E você verá grandes mudanças! Confie!


Um comentário :

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)