Pesquisar este blog

Tradutor

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Qual a sua missão de vida?


Em primeiro lugar: desapegue-se dos grandes feitos. Engana-se quem pensa que missão de vida se trata sempre de algo grandioso, estupendo, magnânimo. A missão de cada um de nós é ser quem somos. E ser quem você é e a coisa mais difícil do mundo, porque você foi criado de modo a acreditar que ser quem você é não é suficiente. Você sempre teve que fazer mais, tirar notas mais altas, ser mais bonito, mais inteligente. Te domesticaram de um jeito que te faz ter certeza de que para ser merecedor do amor dos demais é preciso que você realize grandes feitos.

Nada disso é verdade, mas nunca ninguém te disse isso - então eu estou dizendo. Esqueça grandes missões. Sua missão é ser quem você é. Sua missão é encontrar toda e qualquer fonte de resistência em ser quem você é e tratar de brilhar a sua própria luz o máximo que puder. Quando você estiver conectado a quem é de verdade e estiver sendo isso o máximo que puder, você vai ser capaz de fazer coisas que ninguém mais é capaz de fazer. E você vai fazer estas coisas com o coração tão repleto de si mesmo que outras pessoas vão querer que você faça por elas - e vão até te pagar por isso!

E você? Ao quê vem resistindo? 
Cesse toda a briga interna. Silencie. Sua missão é ser quem você é. Cumpra!

Flávia Melissa
imagem:google


6 comentários :

  1. Marcou! Esse texto veio em momento oportuno. Tudo que foi relatado tem muito carinho porém verdade. Se amar e se descobrir é o maior ato de rebeldia que alguém pode ter ao viver num mundo que está gritando que você seja a xerox de outro alguém. Obrigada por esse texto, de coração!

    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!! gosto muito de ouvir passarinho no telhado. Sempre que possível fico conectada. E hoje li essa mensagem sobre a missão de vida. Uaaal como me identifiquei!!! Penso dessa forma... Ser eu mesma neste plano em que vivemos. Tudo muda quando mudamos dentro da gente. Quando passei a ser eu mesma... aceitando o passado , com todas as experiências e não me preocupando com o futuro em demasia... tudo melhorou!!! Gratidão por fazer parte do meu dia a dia. Bjos e vamos em frente!!! Saúde e Paz!!!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito esse post querida Sheila.
    No mundo de hoje toda a gente quer ser alguém que não é de fato. Querem ser magras altas mais bonitas enfim parece que ser a quem somos é visto com anormal estamos sempre cobiçando e copiando o outro. E assim sempre tão insatisfeitos e infelizes. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. minha missão de vida é cuidar de quem eu amo e protegelos com todas as forças


    http://www.compraexpert.com/zattini-e-confiavel

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo Blog! Postagens de alto nivel que tocam a alma. Um abraçoo fraterno.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! Amei e compartilhei esta. mensagem no Facebook, pois não vi por lá. Aparece o link do blog tbem. Desejo um Feliz Natal e que este blog complete muitos aniversários!!! Suas mensagens sempre me confortam.

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)