Tradutor

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Dia mágico!


Que todos os feitiços se virem contra os feiticeiros! hihihihihi

Esse é o desejo do dia...

Aqueles que desejam o bem...receberão o bem
Aqueles que desejam o mal...receberão o mal
Simples assim...

Então... fique alerta aos seus sentimentos, palavras e emoções no dia de hoje!
Pois o dia é mágico...


E para elevar a vibração...e emitir coisas boas ao Universo para receber tudo de volta bem rapidinho...faça o seguinte...
  • Acenda um incenso bem perfumado. 
  • Prepare um chá de maçã e canela para entrar no clima
  • Abra as janelas da casa para arejar e entrar o vento...levando embora qualquer energia contrária
  • Ouça a Rádio Passarinhos em um volume agradável...
  • Esqueça os problemas, qualquer coisa ou assunto que tire a sua paz...não permita pensar neles   hoje...Hoje não! 
E por último, mas não menos importante....para mandar embora toda as coisas ruins que porventura possam "ainda" nos perturbar...respire bem fundo, encha bem os pulmões de ar...e dê uma gargalhada bem alta (eu disse bem alta) para liberar a energia...hahahahahahahaha


Feliz dia das Bruxas! 
imagens: Margaret Hamilton a Bruxa do mágico de Oz

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Aquilo que não pode ser comprado...


"Sua vida vai continuar vazia se você conhecer apenas as coisas que podem ser compradas e vendidas. Relacione-se com coisas que não podem ser compradas nem vendidas. Aquilo que não pode ser comprado é sagrado..."

Osho
imagem: google

 

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Aproveite a jornada!


Cada situação tem seu tempo e cada pessoa também.
Não adianta forçar a barra e entrar em círculos frenéticos de ansiedade, porque nada disso vai ajudar.
O tempo é o senhor da vida. Ele cura, traz a tona as verdades, testa a determinação e persistência, mas acima de tudo ele é um excelente professor.
Quem tem paciência para esperar a colheita também tem a sabedoria para aproveitá-la.
Por isso, não adianta correr freneticamente em direção a algo se você não estiver pronto para recebê-lo. Não adianta arrancar cabelos, roer unhas, não dormir, viver ansioso. Simplesmente, não adianta.
O melhor é continuar caminhando e percebendo o fluxo que se apresenta.
E durante essa caminhada, mensagens serão assimiladas e conexões importantíssimas serão realizadas, as quais posteriormente, no momento da colheita, serão usufruídas.
Aproveite a jornada! 
Ponha o rosto para fora da janela, sinta a brisa tocar a face, aprecie as pessoas e paisagens, prove do novo e aprenda com o velho. 
Sempre se mantendo alerta no PRESENTE e vivendo um dia após o outro.
A dança da vida é assim: uns passos para frente e tantos outros para trás.

Rosana Kalil

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Gosto de...


"Gosto de me encaixar na anatomia de abraços sinceros, daqueles que posso medir a temperatura dos corações com esse tal termômetro que as pessoas chamam de afinidade." 

Ju Fuzetto
imagem:google

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Let-go



"Não adiante-se para o futuro. Abandone as expectativas ...
Uma vez que não mais existam expectativas, você está livre para mover-se no desconhecido e aceitar o desconhecido - o que quer que ele traga. E aceitá-lo com profunda gratidão. 
As lamentações desaparecem; as queixas desaparecem; seja qual for o caso, você sempre sente-se aceito, em casa. Ninguém está contra você, a existência não é uma conspiração contra você – é o seu lar.
Quando tudo acontece sem você esperar, tudo se torna novo. Isso traz um frescor para sua vida; uma brisa fresca está continuamente soprando e isso impede que poeira se acumule sobre você. Suas portas e suas janelas estão abertas: os raios de sol entram, a brisa entra, a fragrância das flores... – tudo inesperado. Você nunca pediu, e a existência continua se derramando sobre você. A pessoa sente que Deus É.
Uma vez que você tenha expectativas, tudo é destruído. Abandone o passado; esse é o modo de morrer a cada momento. Nunca planeje para o futuro; esse é o modo de permitir que a vida flua através de você. E, assim, você permanece num estado descongelado, fluindo. Isso é o que eu chamo de um sannyasin – nenhum passado, nenhum futuro, vivo neste exato momento, intensamente vivo, uma chama queimando dos dois lados, uma tocha queimando em ambas as pontas. É isso que significa ‘let-go’."

Osho 



segunda-feira, 24 de outubro de 2016

12 Citações Abrahâmicas


01 – “Aumente a maneira de sentir e ver o que acontece. Se você pode se livrar da preocupação, vai se livrar de coisas para se preocupar. É realmente muito simples. ”

A preocupação é geralmente uma emoção inútil se você está tentando manifestar seus desejos. Preocupação gera mais preocupação e afasta as coisas que você quer. Se você não consegue pensar sobre um assunto sem se preocupar com ele, então o é melhor parar de pensar nisso.

02 – “Você pensa sobre as coisas que não quer, principalmente porque não entendeu quão prejudiciais são para a sua experiência.”

É muito comum hoje em dia as pessoas falarem sobre todas as coisas que estão acontecendo de errado, e isso é porque elas não sabem que, ao se centrarem no negativo, trazem mais negatividade em suas vidas com a Lei da Atração. Resista à tentação de fofocar e reclamar.

03 – “Se você quer ser de maior valor para os outros, veja-os como você sabe que querem ser.”

Você nunca será capaz de mudar alguém para melhor, identificando seus problemas. Assim que você começar a pensar e falar sobre problemas de outra pessoa, a Lei da Atração irá causar-lhes mais problemas (pelo menos do seu ponto de vista). Em vez disso, tente ver o lado bom das outras pessoas, porque isso inspira o bem nos outros.

04 – “Se algo que você quer está demorando para chegar até você, só pode ser por uma razão: Você está gastando mais tempo focando em sua ausência do que em sua presença.”

Muitas pessoas estão gastando muito tempo percebendo que ainda não receberam o que pediram.

05 – “Não se trata de ação … Se trata de alinhamento vibracional.”

Nós todos fomos ensinados que através do trabalho duro você consegue o que quer, mas na realidade é o seu estado de ser que recebe o que quer. Você não tem que lutar e lutar para conseguir seus desejos, simplesmente tem que ter o hábito de esperar que eles apareçam.
Não é seu trabalho fazer qualquer coisa acontecer. É apenas sonhar e depois deixar que isso aconteça.

06 – “A Lei da Atração é mais entendida quando você se vê como um ímã ficando mais e mais da maneira como você se sente.”

Muitos seguidores da Lei da Atração se concentram em tentar controlar os seus pensamentos, mas isso pode ser extremamente desafiador, pois há muitos pensamentos para acompanhar!
Em vez disso, se você pode simplesmente monitorar como se sente ao longo do dia, e continuar tentando fazer-se sentir bem, vai naturalmente começar a atrair mais coisas que fazem você se sentir bem, sem ter que lutar contra seus pensamentos.

07 – “O Universo não sabe se a vibração que você está oferecendo é por causa do que está imaginando, ou por causa do que está observando”

Muitas vezes usamos “lógica” para tentarmos entender o que está vindo para nós no futuro, com base no que já experimentamos no passado. Se pensarmos que as coisas virão logicamente, a Lei da Atração vai trazê-las de uma maneira lógica, e é por isso que as coisas tendem a acontecer praticamente como se espera muitas vezes.
Mas também temos a capacidade de desafiar a lógica, imaginando e acreditando, e é por isso que algumas pessoas são capazes de realizar grandes feitos, que parecem impossíveis para outras pessoas.
Não importa se você acredita em algo porque você já viu, ou porque imaginou, tudo o que importa é em que você acredita.

08 – “Quando você pede, é dado – mas em algum ponto você tem que parar de perguntar e começar a esperar”

Muitas pessoas continuam pedindo, pedindo e pedindo as coisas que querem, e esquecem sobre a espera. Peça e deixe ir. Saiba que vai chegar até você.

09 – “Muitas pessoas colocam qualquer coisa que vale dinheiro na categoria das coisas que tem que fazer. E é por isso que o dinheiro vem muitas vezes lentamente.”

A maioria das pessoas acredita que deve “ganhar” dinheiro através do trabalho duro e é por isso que tem dificuldade em manifestar mais dinheiro. Com esta crença, a Lei da Atração deve trazendo dinheiro apenas como o resultado de trabalho duro. Se começar a esperar o dinheiro vindo de maneiras inesperadas, é isso que vai acontecer.

10 – “A crença é apenas um pensamento no qual fico pensando”

Crenças não são “certas” ou “erradas”. Elas são simplesmente preferências de pensamento. Você não tem que acreditar em qualquer coisa que não queira, então poderia muito bem acreditar nas coisas que te farão mais feliz, saudável e próspero.

11 – “Deixe de lado os remos … tudo o que você quer está rio abaixo”

Você não pode “fazer” alguma coisa vir até você, só pode imaginar, e permitir que seja realizada.
O universo irá mostrar-lhe o caminho para o seu sonho se você simplesmente deixar ir e relaxar. Você não tem que trabalhar para “encontrá-lo”. Muitas pessoas tentam “forçar” os seus sonhos a se tornarem realidade, e isso as mantém fora do fluxo e incapazes de manifestarem coisas facilmente e sem esforço.

12 – “Se você é capaz de imaginar, não é” irrealista”

Não existe “impossível”. Se você pode sonhar e acreditar, pode acontecer. Vivemos em um universo infinito, com infinitas possibilidades. Fique aberto para as elas.

Abraham Hicks
Fonte: O Segredo


quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Tire do coração o medo...


"Tire do coração o medo, não dê lugar aos sentimentos que lhe roubam a paz. Pense positivo, sonhe alto, tenha fé, seja grande de coração e seja grato. No caminhar da vida nem sempre o caminho será fácil, mas mesmo em meio as pedras, Deus nos dará sapatos adequados." 

Yla Fernandes

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Você é isso...



"Tudo que você possui pode ser perdido, pode ser roubado, pode ser removido. No fim, a morte separará você de suas posses. Somente aquilo que você se tornou não pode ser removido. Nem a morte o separa disso. Você não tem isso, você é isso." 

Osho

domingo, 16 de outubro de 2016

Pais internos...


Quando me perguntam que parte do processo terapêutico eu gosto mais, costumo dizer que tenho profunda empatia pelo momento em que conseguimos criar nossos pais internos. 
Que que é isso?
Calma, explico. 
É quando decidimos nos desprender dos pais que nossos pais foram e criamos um pai e uma mãe dentro de nós mesmos. Para nos apoiar, nos amar, nos confirmar. 
Podemos passar a vida inteira reclamando dos pais que nossos pais foram e colocar a culpa neles acerca de nossos problemas. Mas isso não resolve nada. É como andar em círculos. 
A única certeza que temos como pais é que um dia erraremos. Não tem jeito. Alguns cometerão erros pequenos, outros atingirão seu filhos de forma severa. #Fato. 
Mas cabe a nós mesmos garantir que isso não comprometa o nosso futuro, enquanto filhos.

Quando perdoamos nossos pais pelo que eles são - ou foram - e criamos nossos próprios pais internos, que vão nos emponderar frente aos desafios e dizer o quanto somos especiais, é que começamos a caminhar na direção da resolução de nossos problemas. 

Sou responsável e dona/dono do meu futuro, mesmo sem poder controlar meu passado. Quando você se liberta do que pode ter acontecido de errado na sua vida, cria dentro de si a força da confirmação para ser o que quiser ser, para criar a vida que deseja ter.
A vitimização nunca ajudou ninguém. Entender que todos tiveram problemas e que todo mundo teve algum perrengue com os pais, mas que isso não deve ocupar seu futuro, seus planos e seu tempo, é tirar um peso de cem quilos das costas, é parar o mimimi diário e improdutivo. 
Não é apenas perdoar os pais pelo que eles foram ou são, mas garantir que dentro de você existam um pai e uma mãe fofos, que vão te amparar, apoiar e fornecer aquele elogio que você nunca teve. 
Você pode. E muito.
Seja seu pai e sua mãe internos, ame-se, confirme-se, motive-se, como pessoa linda, que merece ser feliz e plena. 
Amém!

Texto de Vanessa Martinelli
imagem:daqui



sábado, 15 de outubro de 2016

Educar é...




Essa é uma homenagem a todos os professores que "fazem a diferença"
na vida dos seus alunos...
Parabéns pela linda missão de transformar...

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Significado de Joanete na Linguagem do Corpo



O que é Joanete?

O joanete é a denominação popular de uma elevação (protuberância) que se forma no osso metatarsiano do primeiro dedo do pé. O conjunto formado pela protuberância, pela deformidade na lateral do dedão, pelo desvio rotacional (dedão roda e fica muito encostado ao segundo dedo) e pelo desvio angular em direção ao segundo dedo é conhecido como hallus valgus.

O que causa Joanete?

O joanete é um trauma que a pessoa teve. Se aparecer no pé direito, pode expressar um trauma em relação ao pai, no pé esquerdo em relação a mãe. Caso não seja problema familiar de ordem paterna ou materna, o joanete indica forte desamparo que está ligado a vida , isso acontece quando a pessoa coloca os interesses dos outros a frente dos seus próprios interesses, e a joanete não desaparece, é uma marca pro resto da vida, entretanto, se a pessoa corrige sua postura ou supera o trauma o dedo que fica torto devido a presença da joanete, pode voltar ao normal.


Metafísica da Saúde
imagem: google

Saiba mais sobre Linguagem do Corpo, clicando AQUI

Sofro de baixa tolerância a egos inflados


A alergia provocada por um alimento ou substância é algo que pode surgir em um momento inesperado. Às vezes, mesmo depois de anos em contato com um produto, num dia qualquer, surge uma reação desagradável. Após essa data, entretanto, a relação com o produto que causou o mal estar nunca mais será a mesma, pois o corpo afetado deixará de tolerá-lo fisicamente.

O mesmo pode acontecer com as relações em nosso dia a dia quando, frente a uma ocasião ou comportamento que nos surpreende negativamente, alguém que fazia parte de nossa vida deixa de fazer sentido para nós.

Em meu caso, particularmente, por exemplo, confesso que sofro de intolerância a egos inflados.

Pessoas com egos inflados são aquelas que por falta de autoconhecimento, complexo de inferioridade ou seja lá qual trauma ou necessidade que traga consigo, precisa se auto afirmar perante os outros de maneira repetitiva. São aqueles que, só para dar alguns exemplos, destratam funcionários, por considerarem-nos inferiores a si mesmos; não admitem ser corrigidos; dão “pitis” quando contrariados ou gastam parte de seu dia postando fotos e mais fotos de si mesmos nas redes sociais.

Embora a pessoa seja livre para postar o que quiser, meu interesse por alguém, confesso, é inversamente proporcional ao número de fotos que coloca de si mesmo no Facebook – mesmo que a intenção seja veladamente chamada de comercial. Quem carrega consigo “eus” em demasia, não deixa espaço para os outros se aproximarem ou terem prazer na convivência.

Já optei por excluir pessoas da minha rede de contatos, por perceber que elas tratavam funcionários ou colunistas que trabalham comigo com desdém e arrogância; ou mesmo as que deram shows de estrelismo por motivos pífios (a gente percebe a diferença entre quem exagera, entende que errou e se retrata, e aqueles que apenas mostram quem são quando se exaltam).  Nesse sentido, sou ré confessa e não busco absolvição. Corto laços sem remorso, abandono sem olhar para trás, expulso o que e quem não acrescenta. Forte, né? É. Mas vivo muito mais feliz e mais leve, depois que aprendi a dizer não para laços que estrangulam em vez de enfeitar.

É necessário que saibamos diferenciar as pessoas que merecem estar ao nosso lado, aquelas que nos valorizam sinceramente – as que devemos cuidar e agradar -, daquelas que só permanecem ao nosso redor com interesses segundos e que não reconhecem o valor da reciprocidade na relação.

Faz algum sentido gastar tempo e bom humor com quem não cultiva trocas reais e construtivas conosco, com aqueles que falam mal de nós em nossas costas e não reconhecem nada de bom que fizemos por eles?

A nossa tolerância e adaptação devem ser oferecidas àqueles que constroem conosco os castelos da vida, mas que também conosco dividem a simplicidade das conquistas ou, como diria nosso querido André J. Gomes, tomam conosco do vinho mais barato. Esses amigos, sim, são os que devemos ter por perto. Se o vinho tomado era ruim e deu dor de cabeça não importa: a dor de cabeça adquirida com quem amamos será superada, perdoada e esquecida. A intolerância desenvolvida por pobreza humana, não.

Josie Conti
Fonte: Contioutra
imagem: google




terça-feira, 11 de outubro de 2016

A verdade Oculta sobre o sentimento de rejeição


Eu tenho certeza que você já se sentiu rejeitado em algum momento, certo?
E isso é até natural, pois todos nós em algum momento já sentimos a tal da rejeição...
Mas o que está por detrás desse sentimento?
No vídeo de hoje revelo:
-A origem da Rejeição
-A primeira vez que sentimos rejeição
-O que está por detrás desse sentimento
-Como curar esse sentimento
- Mantra para transformar o sentimento de rejeição


Adorei!
Espero que gostem!
Beijos reflexivos...

imagem: christian schloe


segunda-feira, 10 de outubro de 2016

O que são crenças limitantes?



Eu sempre falo em vários textos e vídeos sobre crenças limitantes. E, de vez em quando, alguém me pergunta: o que é isso? O Que São Crenças Limitantes?

Crenças limitantes são pensamentos, interpretações que você toma pra você como verdadeiros, mas que no fundo são falsas ou pelo menos não são verdades absolutas, e que impedem a sua vida de se tornar melhor.

As crenças limitantes podem impedir você de ter mais saúde, relacionamentos melhores e mais prosperidade. Podem atrapalhar o aprendizado de uma língua, de uma nova tecnologia, ou impedir que você siga a sua vocação. É algo tão sério que pode impedir você de ser feliz, de ter alegria e levar alguém a criar uma vida de doença e sofrimento.

Vou dar exemplos pra ficar mais claro. Um amigo meu teve um sério problema no fígado tido como incurável. Ele perguntou pro médico dele se, mudando a alimentação, o problema poderia ser revertido ou pelo menos atenuado. O médico descartou completamente essa possibilidade e falou que nada adiantaria, e que ele teria que tomar os remédios pro resto da vida e monitorar o problema. Acontece que esse meu amigo não acreditou no que ouviu e foi em busca de alternativas fora da medicina alopática. Passou por uma desintoxicação e uma mudança profunda na alimentação, e o problema foi revertido. De “benefício colateral” a pele ficou com um aspecto muito mais saudável e ainda perdeu 15 quilos.

O médico tinha uma crença limitante de que era impossível curar aquele problema. O meu amigo poderia ou não ter adquirido a mesma crença. Se tivesse adquirido, estaria gordo e refém dos remédios. Sua saúde ficaria cada vez mais comprometida.

Já uma aluna que eu tive adquiriu uma crença de que ela veio ao mundo pra sofrer. Isso aconteceu por que ela perdeu os pais muito cedo e precisou tomar conta dos irmãos mais novos. Com isso ela foi anulando a própria vida pra criar os irmãos. Todos os irmãos casaram e seguiram seu rumo profissional enquanto a vida dela ficou estagnada. A partir dessas experiências ela construiu essa ideia de que ela não tinha vez, que o papel dela era somente o de ajudar os outros e que ela veio pra sofrer. A partir dessa crença, ela não se sentia merecedora de fazer escolhas melhores pra sua vida e foi, de forma inconsciente, criando uma vida de sofrimento.

As crenças limitantes podem ser adquiridas de várias formas: A partir de coisas que você ouviu de outras pessoas (pais, igreja, imprensa, professores, médicos, amigos e etc.). A partir de experiências de sofrimento que você viveu, e/ou a partir de experiências de outras pessoas que você observou.

Eu tive muitas crenças limitantes ligadas a prosperidade por que ouvia meus pais falarem que era errado ter muito dinheiro. Eles diziam que só se ganha muito explorando as pessoas. Como se, pra que um possa ganhar, outro tem que perder. Depois de formado resolvi abrir uma empresa de engenharia. E o resultado foi um desastre. Eu me sentia culpado em ganhar dinheiro, e, de forma inconsciente, sabotava o meu sucesso com escolhas equivocadas. Naquela época eu não conseguia enxergar isso. Só depois de muito trabalho de autoconhecimento eu percebi e consegui curar e mudar essas crenças. Hoje a minha atividade profissional tem uma prosperidade incrível!

As crenças limitantes operam como um programa no seu inconsciente. Elas moldam a forma como você vê e interpreta o mundo e interferem de forma decisiva nas suas escolhas. Você pensa que você está escolhendo, mas, no fundo, suas crenças estão fazendo escolhas pra você e criando a vida que você tem. A sua realidade, seja ela boa ou ruim, é um reflexo direto das crenças que você carrega.

As emoções de experiências negativas do passado deixam o nosso inconsciente impregnado de crenças limitantes, como foi o caso da aluna que eu citei. Uma forma de você reduzir drasticamente o número de crenças limitantes que você tem é através da cura das emoções negativas de experiências que você viveu no passado. Essa limpeza emocional remove também as ideias negativas que foram criadas e ficaram associadas a experiência, como a EFT. 

André Lima - EFT
imagem: google

Saiba mais sobre EFT, clicando aqui

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

A vida é feita de momentos...


A vida é feita de momentos. E, na maioria das vezes, acontece como tem que acontecer, independentemente da sua vontade ou dos seus achismos.

Em alguns momentos você pode ter a certeza de que está preparado para viver algo, só que o Universo não concorda contigo e simplesmente não acontece. Em outros, os fatos te pegam de calças curtas e você se questiona, "dou conta?".

E, novamente: se está acontecendo com você é porque a Cria-Ação acha que você está pronto. As coisas que sua mente te dizem em termos de estar ou não estar pronto para algo são só coisas que a sua mente te diz: respire, entregue, confie e flua com a vida.

Você nunca esteve no controle, nem nunca estará.


Flávia Melissa

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Sobre o saber distinguir...


"É preciso tratar com delicadeza tudo que é delicado. Aquele que bate com martelo as teclas de um piano é tolo. Para tocar piano, são necessários dedos delicados. Aquele que tenta cravar um prego com o punho é tolo. Também no trato humano é preciso saber distinguir quem é "piano" e quem é "prego". 

Masaharu Taniguchi
Livro: Palavras de Sabedoria 7ª edição, pág. 163

terça-feira, 4 de outubro de 2016

A existência é mais sábia que você.


A existência é mais sábia que você.
Então o que quer que ela lhe dê... pode ser amargo, mas é remédio.
Pode não parecer doce no início, mas finalmente você verá que lhe proporcionou algo que apenas um único estado mental não poderia ter lhe dado. 
Sendo assim, o que quer que esteja acontecendo, é bom. 
Vá com calma. Isso não é para sempre, isso também vai mudar.
Mas não faça nenhum esforço para mudar. 
Deixe isso com a existência. 
É a isto que chamo de confiança. 
A existência é mais sábia que você e irá lhe proporcionar todas as oportunidades necessárias para o seu crescimento.

Osho
imagemdaqui


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...