Pesquisar este blog

Tradutor

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Uma resposta e uma reflexão...


 

Somos seres em evolução...e temos muito a aprender...muito!
Não sou diferente de ninguém.
Criei meu blog, com muito amor para compartilhar com as pessoas as coisas bacanas que aprendo, só isso. Sem pretensão nenhuma. 
Nunca cobrei nada, e pra mim...não é nada "desgastante" mante-lo no ar! Bem pelo contrário!
Mas sou humana! Tenho defeitos! E muitos! 
Apegos...claro que tenho...e um dia chego a um nível de consciência mais elevado de Amor e compartilhamento desmedido.

Mas também penso, que devemos aprender a lidar com os "nãos" que recebemos pelo caminho.
Algumas pessoas simplesmente não sabem lidar muito bem com isso.

Alguns...aceitam...e seguem...com leveza...

Outros, se dão o trabalho de escrever "textos gigantescos" porque algo lhe foi negado.
Perdem energia e um tempo precioso de suas vidas, um tempo que não volta nunca mais com um assunto que poderia ter sido simplesmente deixado pra lá...

Vai entender né?

Se nada é meu...nada é seu também... 
Aprender a admirar sem precisar possuir...é estar verdadeiramente sintonizado com Deus.

Crescemos e seguimos então...
E que a leveza seja sempre a melhor escolha ;)


Um comentário :

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)