Pesquisar este blog

Tradutor

terça-feira, 3 de julho de 2012

Para enfeitar a vida...


Olá amigos!

Sei que corro o risco de parecer uma maluca..rsss mas lá vai...
Olha aí a minha mais nova invenção! hã?  :)
Capa para Facebook by passarinhos!
Estava criando uma capa para o meu Facebook e tive a ideia de compartilhar com os amigos leitores!
Belas imagens, belas mensagem para enfeitar a vida!

Se gostar...leve com você! :)












































































Lembre-se: para copiar os códigos é só marcar
com o botão esquerdo do mouse e usar as teclas
Ctrl+C para copiar


MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Obs: São criações minhas! Não altere nada se for leva-los! obrigada! :)

35 comentários :

  1. Tentei no mozila e no explorer, mas ianda não consegui salvar! =/
    Vou tentar em casa!!

    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  2. Tbm não tive exito vou tentar mais tarde!
    Adorei!!OBRIGADOOOO!!!!♥
    Bei____jão

    ResponderExcluir
  3. Lindas imagens e frases!!!
    Aqui,tudo é lindo,feito com carinho.amormdedicação...
    sinto paz!!
    adorei e ja seguindo teu blog!!!

    Bjim no coração

    saúde e paz

    Ro

    ResponderExcluir
  4. Sheila
    Ahhhh acabei de elogiar suas capas e vejo a sua novidade.
    Posso copiá-las de verdade?
    Cada uma mais linda que a outra.
    Sou grata
    Vera

    ResponderExcluir
  5. Sheila, parabéns e obrigada pelas capas, eu gosto de variar e logo escolherei uma delas...são delicadas, de muito bom gosto...amei!!!

    Tenha uma ótima semana,

    beijinhos,

    Lígia e turminha ✿✿

    ResponderExcluir
  6. Oi Sheila, bom dia ! Tudo o que você faz me deslumbra,não passo nem um dia sem visitar esse seu cantinho, fico encantada com tudo o que você faz...Parabéns pelo dom e pela delicadeza.Levo daqui,inspiração e algumas coisinhas suas para o meu blog,ainda estou engatinhando neste assunto de blog.
    Beijos deslumbrados.
    http://marilene-folhasfloresesutilezas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, amiga, que capas magníficas!!! Vou escolher uma pra mim.
    Beijinhos gdes
    Lita

    ResponderExcluir
  8. Não sei como colar,voce poderia me ajudar?Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Assim...
    - Marque com o botão ESQUERDO o código da imagem que vc escolher.
    - Clique em Ctrl + C ( para copiar)
    - Abra o seu navegador...e na "barra de endereços" cole o código.(Para colar clique com o botão DIREITO do mouse na opção "colar")

    bjs :)

    ResponderExcluir
  10. Lindooooooos demais!!! Menina, adorei! ^^

    ResponderExcluir
  11. Sheila mas como colar na capa do facebook,coloco alterar capa(abre 2 opçoes:enviar foto e fotos)como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!
      Depois de salvar a imagem da capa no seu computador.
      - Abra seu facebook
      - clique na opção: Alterar Capa
      - Depois clique na opção: ENVIAR FOTO ( essa é a opção para enviar fotos que estão no computador)
      - Encontre onde você salvou a capa e clique em ABRIR
      - E PRONTINHO! :)
      bjs

      Excluir
  12. Sheila obrigada pela explicação,agora consegui,um beijo adoro seu lindo blog e todos os dias passo por aqui para conferir seus posts,beijo e muito obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Adorei... ainda não estou na linha do tempo, mas até me deu vontade...
    Lindos Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Não consigo salvar no meu computador e adoro estas capas ..lindas!

    ResponderExcluir
  15. Entrei na linha do tempo, pque adorei as capas, mas não consigo postar ..não consigo copiar para o meu PC...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1. Escolha a capa da sua preferência;
      2. Marque com o botão ESQUERDO do mouse o código da imagem que está na caixinha logo abaixo;
      3. Clique Ctrl + C para copiar;
      3. Abra o seu navegador de internet;
      4. Na caixa de endereços, cole e código;
      5. Vai abrir a imagem da capa -depois é só salvar no seu pc;
      6. Quando entrar no facebook, clique na opção: Alterar Capa
      7. Depois clique na opção: ENVIAR FOTO ( essa é a opção para enviar fotos que estão no computador)
      8.Encontre onde você salvou a capa e clique em ABRIR
      - E PRONTINHO! :)

      Espero ter ajudado!
      bjs

      Excluir
  16. então qdo vou colar no pc não aparece opção de colar...

    ResponderExcluir
  17. hello, it is pleasent to see this page you have nice collection exccellent of photography paintings and amazing music ...

    i m very much impressed to visit here.. it was not possible for me to understand this langguge nor i cud copy to translate it but ..
    even then it is nice to be here.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you! I installed the google translator for you to read and follow the contents of the blog
      bye :)

      Excluir
  18. Lindo!
    Já estou de capa nova!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  19. Oi Sheila, vim te dizer que seu blog é a coisa mais linda... um encanto. Adorei essas capas do facebook, eu tive a liberdade de copiar um pra mim, rs ^^
    Adorei as imagens de flores e pássaros... Ultimamente estou fascinada por tudo que tenha a ver com pássaros, rs

    Obrigada por seguir meu blog!
    Voltarei sempre aqui...
    Um beijo

    ResponderExcluir
  20. Olá ! Obrigada pela partilha ! :)

    ResponderExcluir
  21. Lindos demais, parabéns vou colocar um embora seja muitooo difícil de escolher!!!!

    ResponderExcluir
  22. Tão lindo seu blog*---* amei! As capas são lindas tbm:) repasssando pras amigas.. visita meu blog http://apenasumdiariovirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Parabéns! Mais um post lindo.
    Vou levar uma, se conseguir.
    Obrigado! ;)
    Bjs

    Helena
    http://vidasolelua.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  24. Achei lindas as capas, porém não consigo copiar!!!! Fiquei um tempão tentando, uma pena mesmo... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me adiciona no face, no meu perfil tem várias capas. E tem um álbum, na minha pagina tbm! bjs

      Excluir
  25. Lindas, lindas....já escolhi a minha!

    Muito obrigada Sheila :)

    ResponderExcluir
  26. Ola ,amei o seu espaço ,copiei uma capa para o meu face,obrigado e queria que vc me adc no mesmo pra se falarmos melhor pois queria umas opiniões sua pra montar meu blog,amei o seu,bjus e mais uma vez obrigado.

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)