Pesquisar este blog

Tradutor

Gravoboi


Grigori Grabovoi, através dos seus livros, liberou uma série enorme de sequências numéricas para serem utilizadas como códigos para o desbloqueio dos principais males que afetam a humanidade, sejam eles na área da saúde, do comportamento, da sorte e do destino de cada ser humano.

Cada algarismo de um código contém uma informação, juntos, eles criam uma freqüência vibratória que vai atuar diretamente sobre a área afetada, promovendo mudanças e permitindo que o seu campo informativo flua de maneira harmônica.

O objetivo dos códigos é reconduzir para a Norma do Criador todos os aspectos que estão em desarmonia. Sejam eles de ordem psicológica, afetiva, financeira ou de saúde.

Imagine os códigos com leveza, crie suas visualizações, como por exemplo, imaginando cada um deles entrando na sua cabeça. Imagine os códigos escritos na areia da praia e espere que as ondas os levem para o mar. Desenhe os códigos no céu com as nuvens e observe como eles se dissipam. Use a sua imaginação !



Como começar a trabalhar com os códigos?

Defina criteriosamente seu objetivo. Escolha o ou os códigos que você precisa. Se o problema é na área da saúde, escreva numa fita adesiva e cole numa garrafa ou jarra de égua (plástico, vidro, tanto faz) e beba. Coloque também colados próximo é área afetada.

Se o problema for emocional, cole em alguma parte do corpo onde você possa visualizar com regularidade. Espalhe também em áreas da casa ou do trabalho, para que a freqüência vibratória dos códigos possa ser disseminada.

Se os códigos forem dirigidos á área financeira, guarde-os na carteira. sobre material de trabalho, e em lugares onde possa manter contato visual.




Mais tópicos sobre o assunto:









Um comentário :

  1. Estou encantada com Grabovoi e leio tudo sobre ele, e seu blog é muito bom

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)