Pesquisar este blog

Tradutor

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Semana das Cores - 1º Dia!

Olá amigos! 
Hoje trago até vocês um desafio! Aham isso mesmo! 
Chama-se “ Semana das cores


Vamos viver cada dia da semana inspirada em uma cor! Que tal?
Hoje, segunda-feira, é o dia da cor VERDE! 


O verde está ligado ao nosso chakra do coração, então para começar o dia vamos iniciar com um exercício? Vamos lá:

- Inspire e expire profundamente por 7 vezes
- Imagine-se envolto por uma luz de cor verde esmeralda! 
- Essa luz verde envolve todo o seu corpo organizando e curando cada célula.
- Sinta! 
- Concentre-se agora no chakra cardíaco! Imagine essa luz verde limpando e reorganizando este chakra...que agora brilha forte no seu peito, girando e cumprindo a sua função harmoniosamente. 


Agora que limpamos nossa energia, que tal limparmos a do ambiente? hã? 
Olha essa dica: 

- Pegue um limão e tire a casca cortando em 9 pedaços.
- Coloque os 9 pedaços em um copo com água mineral e deixe descansar por no mínimo 2 horas.
-  Depois coloque esta água em um borrifador e borrife a solução por toda a casa.

 O limão tem o poder de apagar registros energéticos.

-  Depois pegue o suco do limão que você descascou e acrescente 1litro de água.
-  Essa mistura, você vai colocar em todos os “buracos da casa” como: ralos, pias, privadas, etc

E pronto, uma casa energeticamente limpa!


Hoje, acenda incensos da cor verde como alecrim, arruda... 
Priorize comer alimentos da cor verde!
Beba suco de limão!
Use roupas ou algum acessório da cor verde! 
E o principal...

O dia verde é o dia da gentileza!


Seja gentil, principalmente consigo mesmo!
Nada de ficar se criticando! 
Observe apenas as coisas boas que você tem. 
Olhe-se com amor e elogie-se! 


E tenha atitudes gentis! 
Trate os outros com gentileza!
Pratique um ato gentil, deixando, por exemplo, o outro ter prioridades.
Envolva-se em gentilezas e você verá que sua energia no final do dia será outra!
E aí?
Vai aderir à semana das cores? hã?

Beijos coloridos!

 Obs: Programa inspirado em Rosalia Schwark.



Compartilhe essa ideia:



Lembre-se: para copiar os códigos é só marcar
 com o botão esquerdo do mouse e usar as teclas
Ctrl+C para copiar 

Veja também:

- Semana das Cores- 2º Dia
- Semana das Cores- 3º Dia
- Semana das Cores- 4º Dia
- Semana das Cores- 5º Dia

33 comentários :

  1. oi Sheila,


    com certeza,
    já aderi...
    e adorei as dicas...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Sublime post minha querida, fascinante a beleza, a vibração de cada cor...
    Beijinhos e ótima semana, amiga,
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. que lindo sheila adorei sua idéia genial ficou linda
    sua post parabens amiga novas idéias e atitudes boas são sempre bem recebidas um abraço querida boa semana colorida para nos todos bjs marlene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me inspirei na Rosalia Schwark que está sempre falando sobre cores e atitudes! bjs querida!

      Excluir
  4. Uma bela ideia a semana das cores e uma postagem muito boa que ajuda na energização das pessoas.
    Élys

    ResponderExcluir
  5. Sheila, que lindo! Fiz a meditação e partilhei no face para que pessoas queridas possam usufruir. Amo seu blog, é tudo de bom! Uma tarde verdejante para você! bj

    ResponderExcluir
  6. Amei o exercício, bem relaxante. Vou participar!

    ResponderExcluir
  7. Como tudo oque você faz...Lindo.Adorei e já aderi,como também levei dois passarinhos lindos para o meu blog...Ainda esta em faze de construção,ele é simples porque estou começando agora e entendo quase nada,mas aos pouquinhos vou vasculhando e aprendendo, principalmente com este cantinho que é o meu preferido...Parabéns.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique à vontade querida! Visitei seu blog e gostei muito! Ele é delicado e tenho certeza que as pessoas vão adorar!
      beijo grande! :)

      Excluir
    2. Obrigado...muito obrigado Sheila.

      Excluir
  8. Adorei o post, as dicas e a idéia das cores. Muito bacana, naõ sabia desse poder do limão.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Cris, o limão é poderoso!
      Aprendi essa do limão com um consultora de Feng Shui que e apresentou em um programa na TV a um tempo atrás. E o suco do limão no ralo, aprendi coma Márcia Fernandes ( aquela médium que as vezes aparece na TV). Duas entendidas do assunto falando do poder do limão! E eu uni as idéias e faço essa limpezinha toda segunda feira na minha casa! beijos!

      Excluir
    2. Vou fazer as suas dicas do limão!

      O incensário que está na imagem em flor de lótus é lindo. Onde há desses?

      Beijinho de Luz.

      Excluir
  9. Olá Sheila...cheguei, depois de horas de estrada e chuva...que dia!
    Adorei o que vc acrescentou sobre a postagem da numerologia das casas...eu conhecia sobre as letras e já usei uma vez em minha casa...valeu demais o site!
    Estou de olho no limão! E vou ler tudinho a respeito...adoro essas coisas!
    Eu estou atrasada nos dias da semana (cheguei no fim da tarde lá da mamãe Alfazema)..mas amanhã vou fazer a limpeza do limão, vou levar seu selo e vou esperar a cor de amanhã!
    Bjs e te desejo uma ótima terça-feira com boas energias e muita paz!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  10. Sheila querida! adorei o post, pena que só vi agora...mas fiz a respiração e a mentalização...quanto ao limão, maravilhoso tudo o que escreves dele...dentro da aromaterapia, ele é um dos óleos com o maior poder de desinfecção...usado pata limpeza tanto física como energética...adorei beijos!

    ResponderExcluir
  11. Amei, Sheilinha!! Estou adorando participar! Tinha esquecido de levar o selinho, mas agora já vai!!

    Tenha um ótimo final de semana!
    Beijos!♥

    ResponderExcluir
  12. Olá Sheila !!
    Estou fazendo uma visita mediante o blog da CamomilaRosa e Alecrim .
    É tudo lindo e místico por aqui ...
    Muito legal a dica da semana das cores .

    Beijoss e ótimas energias !!

    Silvana

    silvana-almadarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi... conheci agora essa proposta. gostei muito.

    Talvez possamos fazer em outras segundas-feiras né?

    bjo

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. amei a ideia vou fazer sim ,valeu muitooooooooooo obrigada e te seguirei ok:)

    ResponderExcluir
  15. ola estou pela primeira vez aqui e adorei seu blog.. estava visitando Camomila rosa e alecrim e curti muito esta ideia da semana de cores trouxe muita paz pra mim obrigada :)

    ResponderExcluir
  16. Que blog mais lindo, não poderia deixar de segui-lo. Comungamos nos mesmos pensamentos e verdades. Parabéns!!!
    Gostaria muito de convidá-la para conhecer os meus blogs principalmente o PILARES ANGELICAIS, onde reflete muito da minha essência.
    Um lindo dia das mães para você!!!
    bjs
    Eli

    ResponderExcluir
  17. Adoro o seu blog! Tem tudo a ver comigo!

    Muitos Parabéns pela criatividade e entusiasmo!

    Beijinho de Luz.

    ResponderExcluir
  18. Sheila, adorei essa semana "curativa". vou começar a fazê-la a partir da 2ª. Esse passarinho já o vi na feira, ele é simplesmente lindo. O casal na época custava R$ 180,00 (uns 5,6 anos atrás) mais eu não gosto de pássaros em gaiola. bjos.

    ResponderExcluir
  19. Oi amada,achei seu blog muito lindo.
    e to levando um passarinho de bem vindo pra mim,tá??

    Aproveito para te convidar a participar do sorteio que estou realizando,será ótimo tê-la por lá.Um abração.

    http://florsinhadelis.blogspot.com.br/2013/01/1-sorteio-de-2013.html

    ResponderExcluir
  20. Oi, prazer, meu nome é Pedro. Gostei do seu blog, já virei leitor =). Tem muita paz, esse lugar. Fiquei curioso quando vi uma gaveta chamada semana das cores e cliquei nela. Quando eu vi que hoje, segunda, era o dia do verde, me surpreendi ao me olhar e ver que eu estava usando... verde!!! Hahahaha!

    Um abração!

    ResponderExcluir
  21. Adorei o seu blog e não consigo ficar nem um dia sem visitá-lo...Amo passarinhos no telhado e em todo lugar.Um abraço!

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)