Pesquisar este blog

Tradutor

terça-feira, 3 de julho de 2012

Semana da gratidão 2º dia



Mentalmente, repita, várias vezes ao dia: Sou grato! Sou grato meu Deus!
Experimente isto e sinta como você fica mais calmo, completo e feliz.

Sinta também como a prática da meditação e o relaxamento naturalmente tornam o coração agradecido, porque purificam os padrões mentais, limpam a mente das emoções e sentimentos negativos que lhe impediam de sentir gratidão. Experimente!


"As palavras são um pretexto. É o vínculo interior que atrai uma pessoa para outra, não palavras " 
Rumi

Acredito muito nisso!
Temos um vínculo energético com todos aqueles que nos cercam. 
Ninguém está na vida de ninguém por um acaso.
E hoje, no segundo dia da Semana da Gratidão o nosso foco será no outro.
Pense nas pessoas que você ama, e seja grato ao Universo por tê-las em sua vida!


Pense em cada um com carinho, amor e gratidão. Sinta a energia da gratidão tomando conta de você, te preenchendo de paz.

Diga a essas pessoas o quanto elas são importantes pra você, expresse sua gratidão e o seu carinho. Se não quiser dizer verbalmente, diga mentalmente...pois energia também fala.


“Diante da vastidão do tempo e da imensidão do Universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você.” Carl Sagan

Pense na verdade dessa frase e seja grato ao Universo por ter essas pessoas na sua vida hoje!
Não foque nas possíveis diferenças, foque apenas na alegria de te-las conhecido nessa existência!

Agora, respire fundo e siga seu dia com o coração agradecido!
Preencha sua mente com a palavra: Sou grato
E até amanhã! :)

Sou grata!
Bom dia!

Imagens: see the essence 


Veja o programa completo!

9 comentários :

  1. Minha linda... bom dia! Obrigada pelas lindas mensagens...

    ResponderExcluir
  2. Gratidão é um sublime sentimento a ser vibrado.
    Doce dia amiga, beijos,
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Quando agradecemos a tudo e a todos, nos sentinos mais leves...
    Obrigada Sheila, tô amando a semana da gratidão!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. minha flor de luz e paz obrigada por compartilhar textos tão lindos e edificantes um abraço com carinho bjs marlene

    ResponderExcluir
  5. É maravilhoso!! E sou grata até mesmo pelas pessoas difíceis, pois elas são instrumentos de Deus para testar a minha paciência e o meu amor fraternal. Como eu saberia o que carrego dentro de mim, como trabalharia esses sentimentos não tão bons, se não fossem elas??
    Sou muito grata por todas as pessoas que estão em minha vida, inclusive você, Sheilinha!!

    Amo muito aqui!!
    Beijos!!♥

    ResponderExcluir
  6. Toda vez que aqui chego, agradeço por esse blog que sempre me encanta.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)