Pesquisar este blog

Tradutor

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Numerologia para vender um imóvel!


Olá amigos!

Hoje quero contar algo bem interessante para aqueles que gostam de numerologia!
Sempre que algum conhecido quer vender um imóvel e não está conseguindo, lá vou eu dar a minha "velha dica numerológica"...e né que dá certo!?
Não...não sou numeróloga...
Mas adoro esses assuntos e já li muito sobre isso!
Não sei dizer a fonte desta informação, pois sei disso a muito tempo...
Apenas vou repassar o que sei, para aqueles que querem fazer as suas experiências.
Então essa á a dica:

- Se você não está conseguindo vender um imóvel, troque o número dele para um número mais favorável para atrair compradores...

E que número é esse? hã?
É o número 3
Esse é o número da venda, dos negócios, da comunicação, número ideal para o comércio!
E como transformar?
Bom primeiro você deve somar o número do seu imóvel e reduzi-lo...

Ex: número 398

3+9+8 = 20
2+0= 2

O número deste imóvel é 2,
para vende-lo tenho que transformar em número 3

Atenção: não considere o número do prédio, do bloco, da vila, do condomínio, etc... apenas o número do imóvel em si!

Então vou olhar na tabela pitagórica:


e descobrir que letra somado ao número do meu imóvel ganhará a força do 3.
(No caso escolhi o A, pois o A equivale a 1)
Poderia ser A, J ou S...pois, segundo a tabela, essas letras correspondem ao 1.


Então meu imóvel para ter força 3 ele tem que ser 398A
E para isso acontecer escreva com um lápis, ao lado do número do imóvel a letra correspondente.
Pode ser bem discreto, se preferir.

E pronto...
Em breve surgirão compradores!
Faça o teste! Não tem nada a perder!!!
Depois volte aqui e diga se deu certo!ok

Boa Sorte! :)



.

109 comentários :

  1. Este post caiu como uma luva, pois estou com um imóvel a venda e está demorando um pouco.
    Entendi como se chega ao número do imóvel, só não entendi como se chegou à letra "A".
    Meu imóvel fica num condomínio fechado. O número é 76 casa 26, então somei 7+6+2+6 = 21
    2+1= 3 e parei por aqui pois acho que a letra correta é "C" ... enquanto no posto o número 3 corresponde à letra "A" ... foi ai que me perdi, será que pode me ajudar?
    brigadú ... bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sueli!
      Considere apenas o número da casa em si..no caso 26.
      2+6 = 8 para transformar em 3 precisaria somar mais 4
      8+ 4 =12
      1+2= 3
      No caso, a letra correspondente seria o "D".
      Escreva com um lápis, pequenininho a letra D ao lado do número do seu imóvel. E veja se as coisas mudam!
      Boa Sorte! :

      Excluir
    2. Olá Sheila, agora consegui entender. Vou escrever a letrinha "D" assim que chegar hoje em casa e as coisas vão mudar.
      Mais uma vez, brigadú!!!

      Excluir
    3. Dai já é 3 porque o 0 não soma...

      Excluir
  2. legal, gostei da idéia...não custa tentar ! bjs

    ResponderExcluir
  3. Sheila adorei saber de novo, já
    tinha lindo mas não lembrava mais, uma
    amiga fez isso um dia e deu certo......ela
    acreditou e resolveu o problema, achei bem
    interessante, vale a pena tentar sim bjusss minha
    linda e boa sorte as pessoas que fizer

    ----------Rita!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou vendendo minha casa a muito tempo, e agora tenho muita urgencia em vender mas está dificil aparecer comprador, a casa é de numero 584 a soma dos numeros da 17 1+7 = 8 preciso acrescentar 4 para dar 12 e obter 1+2 = 3 é isso e qual letra devo colocar ?

      Excluir
  4. Querida Sheila
    Mas que grande ideia! Muito obrigada pela partilha.
    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderExcluir
  5. Sheila, e se o número reduzido for 3? no meu caso o numero da casa é 237.
    2+3+7= 12
    1+2= 3
    como faço? ou não faço nada?rsrsrs beijinhos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rssss :)
      É Gleici, no seu caso, a numerologia já está a seu favor...
      Acenda incensos de canela dentro do imóvel...ajuda também!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Bom, daí não sei te dizer...mas acredito que sim! O 3 é para atrair gente! :)

      Excluir
  7. Eu acredito! Certa vez, lendo um livro de feng shui com numerologia, fiz as continhas indicadas e previ que, em cinco anos, passaria por uma fase muito difícil. Foi tiro e queda.

    ResponderExcluir
  8. Achei o máximo!!!! E, se o apto já tem o número 3e mesmo assim não aprecem compradores????!!!! Bjs da Marildinha

    ResponderExcluir
  9. Nossa vc chegou na hora certa.Obrigada,meu apê é 11 coloquei a letrinha A.Estou confiante que tdo sera rápido.Que espirito de luz me iluminem.Volto pra te contar e agradecer,bjus

    ResponderExcluir
  10. Quando a soma do apartamento dá 6, como reduzir para 3?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dai não é reduzir mas somar! Coloque a letra F ao lado no número! O F corresponde a 6... E 6+6= 12 e 1+2= 3

      Ok?! Bjs

      Excluir
  11. sheila eu moro no imovel numero 81 que da 9,esse imovel é pessimo pra moradia as coisas regrediram muito,depois que fomos morar nessa casa,descidimos vender como faço pra reduzir pra 3 ? aguardo sua resposta pra botar o imovel á venda ,obrigada.

    ResponderExcluir
  12. sheila moro em um imovel que a numeração é 81 que é 9,depois que fomos pra esse imovel as coisas não dão certo,meu marido é advogado
    e professor mesmo assim,falta ate o basico pra nós,quero vender esse imovel o mais breve possível,como reduzo esse numero pra 3?
    Sheila aguardo anciosa o seu retorno obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Coloque a letra C escrita a lápis bem pequenininho ao lado do número! O C corresponde a 3 e o 9 +3=12 e 1 +2= 3
      Ok!
      Eu acredito muito nessa mudança de energia! Dá certo mesmo! Depois volte aqui e conte se deu tudo certo! Tenho certeza que dará! Sorte! Bjs

      Excluir
  13. Sheila obrigada pelo retorno,fiquei muito feliz,com sua dica farei hoje mesmo.

    ResponderExcluir
  14. sheila o escritorio do meu pai o numero é 347,e não entra cliente ,esta parado á uns 4 anos só com clientes antigo,´como faço pra melhorar ?
    E gostaria de ter o seu email pra contatos,obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro numerologia mas agora preciso de um socoroooo,por favor pode me ajudar. minha casa e 346 = 4 que letra coloco para da o 3.
    preciso vender mesmo.Agradeço vc por nos ajudar a todas que pediram ajuda .Namastê.

    ResponderExcluir
  16. minha casa tem o numero 977 a rua tbm tem numero que é o 9 por favor ajude-me a saber qual a letra devo usar,obrigada

    ResponderExcluir
  17. Oi Sheila! Parabéns pelo blog! Minha casa é 33 - 2 pois o terreno é bifamiliar (a outra casa é 33 - 1). Que número devo utilizar? Desde já obrigada!

    ResponderExcluir
  18. Oi Sheila! Eu gostaria de saber se de alguma forma posso usar a numerologia para vender camisas, bermudas, bolsas, joias... assim, pensei em colocar o preço baseado em um numero que me ajudasse a ter sucesso, será possível? que numero seria esse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que sim, mas não saberia te responder. Teria que pesquisar sobre! Se achar alguma coisa, faço um post novo! abs!

      Excluir
  19. ola sheila! gostaria de sua ajuda temos uma casa que estar a venda já tem cinco anos o nuemro é 761 como faço para acrescentar o numero ou a lentra correta. desde ja brata..

    ResponderExcluir
  20. Olá Sheila,

    Gostaria de saber com faço para obter a conta com o numero 5B que é o numero e letra da minha porta. A letra subentendo o numero 2 que somado ao 5 da 7?
    Se assim for o 7 precisa do 5 que é a letra E ao lado do B. É assim Sheila? Agradeço a sua atenção e aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  21. Oi Sheila sou corretora de imóveis e para atender clientes preciso fazer sorteio de ordem de atendimento de cliente para vender, eu posso usar esse método quando tirar um número que não corresponde ao 3?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Susana, existe uma coisa que é mais importante que qualquer numerologia que é a "intensão". Agindo com boa intensão faz você atrair situações nobres, quando agimos com má intenção, sendo egoístas, pensando apenas no que é conveniente para nós...vamos atrair situações de baixo nível. Como corretora de imóvel sempre pense em conseguir a melhor imóvel para seus clientes, independente de quem seja. Pense nas pessoas que vão vender felizes, pense em quem vai comprar feliz também. Aja sempre pensando no melhor para todos...que você não vai precisar de nada mais. Mas quando for vender um imóvel e quiser fazer a numerologia dele para que as energias fiquem a favor, não há problema nenhum. Beijos e boa sorte!

      Excluir
  22. Olá Sheila,
    muito interessante tudo isso... e se for um terreno, que não tenha numero identificado, podemos colocar o numero 3 bem legível ou devemos respeitar o numero do terreno e aplicar a regra do somatório + a letra ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não saberia te responder... Um terreno não tem a energia que uma casa tem.
      Desculpe!

      Excluir
  23. Ola sheila, ouvi falar que quem mora em apartamento precisa somar o numero do predio mais a do apartamento, eh isso? Ou é somente do apartamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só do apartamento. O que importa é o numero que está na sua porta. beijos!

      Excluir
  24. Agradeço imensamente essa dica que deu certo para mim num prazo inferior a 30 dias. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sheila, me responda por favor, o mumero da minha casa é 10, que eu entendi pode ser as letras B, K ou T, preciso vender meu imóvel e não aparece comprador, estou certa nas letras? URGENTE

      Excluir
  25. Olá minha casa é 42 eu somei
    4+2 = 6 e depois disso nao entendi mais... poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O número da tua casa é ótimo para família. É um número de "lar", união. Mas se vc quer vender a casa, tem que transformar ela em 3. Então coloca com um lápis uma letra bem pequenininha ao lado do número. No teu caso coloque a letra "F", que tem valor de 6....onde 6+6=12 reduzinho...1+2=3

      Excluir
  26. Olá tenho uma sobreloja que o número da portaria é 157 e a loja 201 qual deles que uso? poderia me ajudar? Gratidão Regina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Regina! Se sua loja é 201, ótimo! Ela já vibra no numero 3 que é o numero da venda, dos negócios, do movimento. Mas se mesmo com o número a favor, e ainda assim vc não consegue efetivar a venda, você precisa rever a sua atitude mental. Se você está pensando em se "desfazer" de algo pensando apenas no dinheiro, esse é o seu erro. Primeiro mude sua mente pensando que você está vendendo um imóvel que vai favorecer outra pessoa. Pense na pessoa compradora, entrando na sua loja, percebendo o quanto ela é perfeita para atender suas necessidades. Pense no quanto essa pessoa vai ser feliz lá. Pense nela feliz primeiro, e depois pense em vocês fechando negócio. Essa é a chave Regina! Quando pensamos na felicidade dos outros, a nossa vem naturalmente. Quando temos um pensamento egoísta, de só nos beneficiar...tudo fica estagnado. É assim que o fluxo da prosperidade funciona...quando pensamos em beneficiar o maior número de pessoas possível com nosso trabalho,com aquilo que estamos oferecendo. Daí tudo flui! Faça essa visualização e Boa Sorte!

      Excluir
  27. Olá Sheila! O número do meu apartamento é 34 = 7. Que letra devo usar para vender rápido? Obrigada Debora

    ResponderExcluir
  28. O meu numero é 383. 3+8+3=14=1+5. Tenho que juntar 7 para obter 5+7=12=1+2=3. As letras podem ser G, P ou Y. Certo?

    ResponderExcluir
  29. OLA,
    MINHA CASA ESTA A VENDA E DURANTE A VENDA A PREFEITURA FEZ UMA MUDANÇA NO NUMERO.ANTES ERA 198 AGORA E 193 COMO FAÇO.
    OBROGADO
    ALOISIO

    ResponderExcluir
  30. Qual número está na frente da casa? Esse que tem o poder.

    ResponderExcluir
  31. Olá Sheila, boa noite!
    meu pai mora em um apartamento num condomínio e tem a intenção de vendê-lo. O número do apartamento é 12, cuja soma já dá o nº 3 (1+2=3)
    Ele (meu pai!), insiste em colocar uma letra. Essa letra seria uma das letras dessa coluna que vc publicou? No caso, C.L ou U?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu! O imóvel do seu pai já tem as condições energéticas necessárias para vender rapidamente. A letra é apenas para imóveis que não tenha a soma 3. Diga para seu pai abençoar esse imóvel que quer vender, mentalizando uma família feliz morando la. Acredite, essa família está a procura! bjs

      Excluir
  32. Vlw pela dica,que o universo conspire a nosso favor.

    ResponderExcluir
  33. Qual o melhor numero para trabalhar como corretor de imóveis, a partir da divulgação de seu nome de corretor? Tb. tem de gerar o 3?
    Grato.

    ResponderExcluir
  34. Permita-me uma observação: Quando o número do imóvel (após todos os cálculos) resultar no número 3, as Letras indicadas pela Tabela Pitagórica, não seriam "I" e "R" ? Vejamos: 3+9 = 12, 1+2 = 3!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As letras é para fazer com que a conta feche 3. Se já fecha, acredito que não há necessidade de acrescentar letras.

      Excluir
  35. Olá! Há uns 05 meses que preciso escrever minha experiência com o conhecimento que nos forneceu.... inseri numa quarta-feira e no domingo seguinte meu imóvel estava vendido. O imóvel estava há mais de 01 ano a venda. Muitíssimo obrigada!

    ResponderExcluir
  36. Fiz o teste com a venda do meu carro. Passei o valor para 24.600, que dá 3, surgiram muitos interessados!

    ResponderExcluir
  37. o numero da minha casa e 226
    2 + 2 + 6 = 10
    1+ 0= 10
    letra seria a B?

    ResponderExcluir
  38. Olá Boa tarde
    Eu tenho uma loja que é Fracção J /N. tem numero.
    Tenho o nº registo que e 2.551.
    Obrigada pela ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola cheila minha casa e de numero 1371 e po quadra b7 casa 9 como faco preciso muito vendelA

      Excluir
  39. Boa noite!!
    Essa letra tem q ser feita a lápis, ou pode ser a caneta??? Obrigada

    ResponderExcluir
  40. Olá, Sheila ...Muito bom dia !
    Quando estamos numa crise ...o Google nos salva rrss e hoje pude chegar ao seu blog...que aliás é sensacional...
    As crise nos levam a buscar dicas, orientações espirituais ( acredito muito !!!) e aqui cheguei exatamente para aquilo que necessito muitooooo ...que é vende um imóvel ...
    Na crise 2015/2016 adquiri um imóvel ..financiado e eu me iludi que seria a mudança da minha vida ...SQN ....desde então vivo as tormentas da vida...e muito contrariada tive que voltar a morar com meus pais onde nunca foi um ambiente saudável para viver...e há alguns meses coloquei o imóvel a venda para que eu possa ter m cantinho meu em outra cidade ....e com este propósito alem de pedir saúde ...o meu imóvel fica no litoral Sul de São Paulo - São Vicente ( Prédio 567 - Apto 1412 ) , e gostaria muito de contar com seu auxílio ...
    Muito obrigada e Parabéns pelo blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Silmara! É para considerar apenas o número do apartamento. Então 1+4+1+2 = 8 ou seja, tem que acrescentar a letra D. Escreva a lápis, bem pequeno ao lado do número na porta. E nessa venda, não foque na sua necessidade de vender e ganhar o dinheiro que vc tanto quer, isso gera uma atmosfera não muito boa. Pense nas pessoas que vão comprar esse imóvel, pense neles. Pense que tem uma família nesse momento querendo exatamente o seu imóvel e este imóvel vai corresponder a todas as suas necessidades. Imagine uma família ali, feliz. É essa atmosfera que vai abrir as portas para vc, onde a venda será feita e todos sairão felizes. Boa Sorte!

      Excluir
    2. Obrigada Sheila pela força e orientação.

      Excluir
  41. E para atrair clientes? Será que é o 3?

    ResponderExcluir
  42. Preciso vender com urgência meu imóvel!
    O número é 427- seria 13 que da 4

    Para chegar a minha letra da sorte é 4+8 -12
    Que corresponde às letras H Q Z É isto ?

    ResponderExcluir
  43. Minha casa é 427 !

    Gostaria de vender para retornar pra perto da minha família e a venda está difícil!

    Minha letra da sorte seria H ou o Q ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria H
      E nessa venda, não foque na sua necessidade de vender e ganhar o dinheiro que vc tanto quer, isso gera uma atmosfera não muito boa. Pense nas pessoas que vão comprar esse imóvel, pense neles. Pense que tem uma família nesse momento querendo exatamente o seu imóvel e este imóvel vai corresponder a todas as suas necessidades. Imagine uma família ali, feliz. É essa atmosfera que vai abrir as portas para vc, onde a venda será feita e todos sairão felizes. Boa Sorte!

      Excluir
  44. Oi quero vender a minha casa o numero e 198
    1+9+8=18
    1+8=9
    Comi faço transforma num 3
    Por favor mi respondii gratidão🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A postagem explica direitinho. Não entendo a dificuldade.
      9 para transformar em 3 você precisa de mais 3.
      9+3=12
      1+2=3
      No caso a letra C

      Excluir
  45. Bom dia Sheila.
    Eu tenho uma casa com o número 37 e também tem o antigo que é 24, só que não posso tirar o número 24, pois ainda chega correspondência no número antigo o que faço para vender e chagr ao n´mero 3.
    Obrigado pela atenção.
    Meu nome é izaias

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. ola... vc pode me ajudar? o número da minha casa é 130 e já havia colocado um 'X' para somar 10, cf orientação, mas agora preciso vende-la, como faço, ignoro o 'X' ou o utilizo para gerar o número 3? grata

    ResponderExcluir
  48. Oi vc pôde me ajuda quero vender a minha casa e número e 248 somei e deu 5 como faço pra chegar no 3

    ResponderExcluir
  49. Olá! meu apto é o numero 11, e é o que está na porta, porém do bloco B. conto com esse B ou não para montar a conta? Obrigada!

    ResponderExcluir
  50. Olá
    Meu apto é 74 B
    Como faço para ter o 3 ??

    ResponderExcluir
  51. obrigada pelas dicas! vou fazer hoje mesmo ! também acredito que abri o blog certo . tks

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde Sheila Meu nomeé Izaias você sabe me dizer se tem como vender carro pela numerologia.

    ResponderExcluir
  53. Bom dia! Pra mim deu super certo, estava demorando a venda, depois de dois dias que fiz, apareceu um comprador e se encantou com o apartamento e vendi na hora. Agora quero saber qual o número para alugar um outro imóvel. Seria o 3 também?

    ResponderExcluir
  54. Oi. Faz dois anos q tento vender meu comércio Mas sem sucesso . O numero daqui é 9919. Pela minha somátoria da 10. Alguém pode me ajudar ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, bom dia!
      No caso a somatória dá 1, você deve usar as letrar que correspondem ao número 2, B/K/T, para que fique com número 3 no somatório.

      Excluir
  55. Olá. Meu comercio é 9919 quero vende-lo e esta demorando . Como faço a numerologia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fecha 10, então para valer 12, ou seja 1+2 = 3 , vc precisa acrescentar a letra B ao lado do número. Vizualise seu imóvel com novos moradores prosperando, felizes lá. Isso cria uma atmosfera propícia para atrair a situação melhor para vc é para quem vai comprar.

      Excluir
  56. Olá estou vendendo um imóvel e gostaria de saber se a numerologia poderia se aplicar também na determinação do preço de venda?

    ResponderExcluir
  57. O número da minha casa é 400, ou seja número 4. Como eu poderia fazer dar certo?

    ResponderExcluir
  58. Boa tarde! Gostaria de vender um imóvel que tem o número 212B. Porém um inquilino que aluguei, colocou uma letra A na placa. Colo a letra que corresponde para venda em cima? O que faço? Obrigada desde já,
    Patrícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se essa letra é do endereço mesmo, ela tem valor. Teria que ver o numero correspondente. Se nos papeis do imóvel o numero é 212B, esse é o numero do imovel. B tem valor 2. Neste caso, o valor seria 2+1+2+2=7 seu imóvel tem numero 7. Para vibrar em uma energia de venda, acrescente a letra E que tem valor 5.

      7 + 5 = 12 e 1+2 = 3

      Escreva com um lápis, bem pequeno a letra E ao lado do numero, ficando : 212BE

      Excluir
  59. Se o número já é 120, não tenho o que fazer né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um imóvel que ja tem um numero auspicioso pra venda. Se esta complicado vender, seria interessante mudar a postura mental em relação ao imóvel. Não queira se livrar do imóvel... não pense só no dinheiro... pense no benefício que esse imóvel vai trazer para alguém. Você pode não acreditar, mas nossas intenções influenciam tudo. Boa Sorte!

      Excluir
  60. Oi Sheila.. Será q fiz certo?
    A placa da minha casa é 172-w
    Acrescentei o 5.
    Está certo? 10 se reduz a 1? Ou fica 10 pra somar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto faz. Se vc deixar 10 ou 1 a letra que vc terá que incluir será a mesma! Letra B
      Boa sorte!

      Excluir
  61. Moro em um apto de número 102, que já da 3, porém não tem o número na porta. Isso influencia? Devo colocar o número na porta?

    ResponderExcluir
  62. Boa noite, em uma busca parei aqui e foi muito bom! Tenho 1 duvida, a letra coloca ao lado da numeração da casa, mas coloca tb no anuncio de venda? obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  63. Sheila, socorro! Estou a procura de imóvel para comprar, me encantei com uma casa cuja soma dá 13. Mas sei que 1e é carmico. Será que vale a pena arriscar, tentar mudar o número? Fazer essa mudança de número é tão garantido quanto comprar uma casa número 6? Já.morei na 16 e me dei mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se sua casa é 13 é uma casa com a vibração 4. Nenhum numero é ruim. Vai depender o que você quer pra sua vida.

      Excluir
  64. Oi Sheila. Achei seu blog e amei. Minha casa é 916. Coloquei um E... 9+1+6=7... 7+5=12... Fiz certo? Preciso vender urgente.

    ResponderExcluir
  65. Bom Dia Sheila
    Desejo saber a minha casa é energia 8 e trabalho e moro no mesmo lugar e o fluxo de clientes é pouco, posso colocar uma letra D para gerar a energia 3, voce acha que posso fazer isso para atrair mais clientes?
    Gratidao dese ja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Isso! Coloca a letra D ao lado do numero. O D tem energia 4! Boa Sorte!

      Excluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)