Tradutor

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Numerologia para vender um imóvel!


Olá amigos!

Hoje quero contar algo bem interessante para aqueles que gostam de numerologia!
Sempre que algum conhecido quer vender um imóvel e não está conseguindo, lá vou eu dar a minha "velha dica numerológica"...e né que dá certo!?
Não...não sou numeróloga...
Mas adoro esses assuntos e já li muito sobre isso!
Não sei dizer a fonte desta informação, pois sei disso a muito tempo...
Apenas vou repassar o que sei, para aqueles que querem fazer as suas experiências.
Então essa á a dica:

- Se você não está conseguindo vender um imóvel, troque o número dele para um número mais favorável para atrair compradores...

E que número é esse? hã?
É o número 3
Esse é o número da venda, dos negócios, da comunicação, número ideal para o comércio!
E como transformar?
Bom primeiro você deve somar o número do seu imóvel e reduzi-lo...

Ex: número 398

3+9+8 = 20
2+0= 2

O número deste imóvel é 2,
para vende-lo tenho que transformar em número 3

Atenção: não considere o número do prédio, do bloco, da vila, do condomínio, etc... apenas o número do imóvel em si!

Então vou olhar na tabela pitagórica:


e descobrir que letra somado ao número do meu imóvel ganhará a força do 3.
(No caso escolhi o A, pois o A equivale a 1)
Poderia ser A, J ou S...pois, segundo a tabela, essas letras correspondem ao 1.


Então meu imóvel para ter força 3 ele tem que ser 398A
E para isso acontecer escreva com um lápis, ao lado do número do imóvel a letra correspondente.
Pode ser bem discreto, se preferir.

E pronto...
Em breve surgirão compradores!
Faça o teste! Não tem nada a perder!!!
Depois volte aqui e diga se deu certo!ok

Boa Sorte! :)



.

50 comentários :

  1. Este post caiu como uma luva, pois estou com um imóvel a venda e está demorando um pouco.
    Entendi como se chega ao número do imóvel, só não entendi como se chegou à letra "A".
    Meu imóvel fica num condomínio fechado. O número é 76 casa 26, então somei 7+6+2+6 = 21
    2+1= 3 e parei por aqui pois acho que a letra correta é "C" ... enquanto no posto o número 3 corresponde à letra "A" ... foi ai que me perdi, será que pode me ajudar?
    brigadú ... bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sueli!
      Considere apenas o número da casa em si..no caso 26.
      2+6 = 8 para transformar em 3 precisaria somar mais 4
      8+ 4 =12
      1+2= 3
      No caso, a letra correspondente seria o "D".
      Escreva com um lápis, pequenininho a letra D ao lado do número do seu imóvel. E veja se as coisas mudam!
      Boa Sorte! :

      Excluir
    2. Olá Sheila, agora consegui entender. Vou escrever a letrinha "D" assim que chegar hoje em casa e as coisas vão mudar.
      Mais uma vez, brigadú!!!

      Excluir
  2. legal, gostei da idéia...não custa tentar ! bjs

    ResponderExcluir
  3. Sheila adorei saber de novo, já
    tinha lindo mas não lembrava mais, uma
    amiga fez isso um dia e deu certo......ela
    acreditou e resolveu o problema, achei bem
    interessante, vale a pena tentar sim bjusss minha
    linda e boa sorte as pessoas que fizer

    ----------Rita!!!!

    ResponderExcluir
  4. Querida Sheila
    Mas que grande ideia! Muito obrigada pela partilha.
    Beijinhos
    Beatriz

    ResponderExcluir
  5. Sheila, e se o número reduzido for 3? no meu caso o numero da casa é 237.
    2+3+7= 12
    1+2= 3
    como faço? ou não faço nada?rsrsrs beijinhos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rssss :)
      É Gleici, no seu caso, a numerologia já está a seu favor...
      Acenda incensos de canela dentro do imóvel...ajuda também!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Bom, daí não sei te dizer...mas acredito que sim! O 3 é para atrair gente! :)

      Excluir
  7. Eu acredito! Certa vez, lendo um livro de feng shui com numerologia, fiz as continhas indicadas e previ que, em cinco anos, passaria por uma fase muito difícil. Foi tiro e queda.

    ResponderExcluir
  8. Achei o máximo!!!! E, se o apto já tem o número 3e mesmo assim não aprecem compradores????!!!! Bjs da Marildinha

    ResponderExcluir
  9. Nossa vc chegou na hora certa.Obrigada,meu apê é 11 coloquei a letrinha A.Estou confiante que tdo sera rápido.Que espirito de luz me iluminem.Volto pra te contar e agradecer,bjus

    ResponderExcluir
  10. Quando a soma do apartamento dá 6, como reduzir para 3?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dai não é reduzir mas somar! Coloque a letra F ao lado no número! O F corresponde a 6... E 6+6= 12 e 1+2= 3

      Ok?! Bjs

      Excluir
  11. sheila eu moro no imovel numero 81 que da 9,esse imovel é pessimo pra moradia as coisas regrediram muito,depois que fomos morar nessa casa,descidimos vender como faço pra reduzir pra 3 ? aguardo sua resposta pra botar o imovel á venda ,obrigada.

    ResponderExcluir
  12. sheila moro em um imovel que a numeração é 81 que é 9,depois que fomos pra esse imovel as coisas não dão certo,meu marido é advogado
    e professor mesmo assim,falta ate o basico pra nós,quero vender esse imovel o mais breve possível,como reduzo esse numero pra 3?
    Sheila aguardo anciosa o seu retorno obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Coloque a letra C escrita a lápis bem pequenininho ao lado do número! O C corresponde a 3 e o 9 +3=12 e 1 +2= 3
      Ok!
      Eu acredito muito nessa mudança de energia! Dá certo mesmo! Depois volte aqui e conte se deu tudo certo! Tenho certeza que dará! Sorte! Bjs

      Excluir
  13. Sheila obrigada pelo retorno,fiquei muito feliz,com sua dica farei hoje mesmo.

    ResponderExcluir
  14. sheila o escritorio do meu pai o numero é 347,e não entra cliente ,esta parado á uns 4 anos só com clientes antigo,´como faço pra melhorar ?
    E gostaria de ter o seu email pra contatos,obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro numerologia mas agora preciso de um socoroooo,por favor pode me ajudar. minha casa e 346 = 4 que letra coloco para da o 3.
    preciso vender mesmo.Agradeço vc por nos ajudar a todas que pediram ajuda .Namastê.

    ResponderExcluir
  16. minha casa tem o numero 977 a rua tbm tem numero que é o 9 por favor ajude-me a saber qual a letra devo usar,obrigada

    ResponderExcluir
  17. Oi Sheila! Parabéns pelo blog! Minha casa é 33 - 2 pois o terreno é bifamiliar (a outra casa é 33 - 1). Que número devo utilizar? Desde já obrigada!

    ResponderExcluir
  18. Oi Sheila! Eu gostaria de saber se de alguma forma posso usar a numerologia para vender camisas, bermudas, bolsas, joias... assim, pensei em colocar o preço baseado em um numero que me ajudasse a ter sucesso, será possível? que numero seria esse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que sim, mas não saberia te responder. Teria que pesquisar sobre! Se achar alguma coisa, faço um post novo! abs!

      Excluir
  19. ola sheila! gostaria de sua ajuda temos uma casa que estar a venda já tem cinco anos o nuemro é 761 como faço para acrescentar o numero ou a lentra correta. desde ja brata..

    ResponderExcluir
  20. Olá Sheila,

    Gostaria de saber com faço para obter a conta com o numero 5B que é o numero e letra da minha porta. A letra subentendo o numero 2 que somado ao 5 da 7?
    Se assim for o 7 precisa do 5 que é a letra E ao lado do B. É assim Sheila? Agradeço a sua atenção e aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  21. Oi Sheila sou corretora de imóveis e para atender clientes preciso fazer sorteio de ordem de atendimento de cliente para vender, eu posso usar esse método quando tirar um número que não corresponde ao 3?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Susana, existe uma coisa que é mais importante que qualquer numerologia que é a "intensão". Agindo com boa intensão faz você atrair situações nobres, quando agimos com má intenção, sendo egoístas, pensando apenas no que é conveniente para nós...vamos atrair situações de baixo nível. Como corretora de imóvel sempre pense em conseguir a melhor imóvel para seus clientes, independente de quem seja. Pense nas pessoas que vão vender felizes, pense em quem vai comprar feliz também. Aja sempre pensando no melhor para todos...que você não vai precisar de nada mais. Mas quando for vender um imóvel e quiser fazer a numerologia dele para que as energias fiquem a favor, não há problema nenhum. Beijos e boa sorte!

      Excluir
  22. Olá Sheila,
    muito interessante tudo isso... e se for um terreno, que não tenha numero identificado, podemos colocar o numero 3 bem legível ou devemos respeitar o numero do terreno e aplicar a regra do somatório + a letra ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não saberia te responder... Um terreno não tem a energia que uma casa tem.
      Desculpe!

      Excluir
  23. Ola sheila, ouvi falar que quem mora em apartamento precisa somar o numero do predio mais a do apartamento, eh isso? Ou é somente do apartamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só do apartamento. O que importa é o numero que está na sua porta. beijos!

      Excluir
  24. Agradeço imensamente essa dica que deu certo para mim num prazo inferior a 30 dias. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sheila, me responda por favor, o mumero da minha casa é 10, que eu entendi pode ser as letras B, K ou T, preciso vender meu imóvel e não aparece comprador, estou certa nas letras? URGENTE

      Excluir
  25. Olá minha casa é 42 eu somei
    4+2 = 6 e depois disso nao entendi mais... poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O número da tua casa é ótimo para família. É um número de "lar", união. Mas se vc quer vender a casa, tem que transformar ela em 3. Então coloca com um lápis uma letra bem pequenininha ao lado do número. No teu caso coloque a letra "F", que tem valor de 6....onde 6+6=12 reduzinho...1+2=3

      Excluir
  26. Olá tenho uma sobreloja que o número da portaria é 157 e a loja 201 qual deles que uso? poderia me ajudar? Gratidão Regina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Regina! Se sua loja é 201, ótimo! Ela já vibra no numero 3 que é o numero da venda, dos negócios, do movimento. Mas se mesmo com o número a favor, e ainda assim vc não consegue efetivar a venda, você precisa rever a sua atitude mental. Se você está pensando em se "desfazer" de algo pensando apenas no dinheiro, esse é o seu erro. Primeiro mude sua mente pensando que você está vendendo um imóvel que vai favorecer outra pessoa. Pense na pessoa compradora, entrando na sua loja, percebendo o quanto ela é perfeita para atender suas necessidades. Pense no quanto essa pessoa vai ser feliz lá. Pense nela feliz primeiro, e depois pense em vocês fechando negócio. Essa é a chave Regina! Quando pensamos na felicidade dos outros, a nossa vem naturalmente. Quando temos um pensamento egoísta, de só nos beneficiar...tudo fica estagnado. É assim que o fluxo da prosperidade funciona...quando pensamos em beneficiar o maior número de pessoas possível com nosso trabalho,com aquilo que estamos oferecendo. Daí tudo flui! Faça essa visualização e Boa Sorte!

      Excluir
  27. Olá Sheila! O número do meu apartamento é 34 = 7. Que letra devo usar para vender rápido? Obrigada Debora

    ResponderExcluir
  28. O meu numero é 383. 3+8+3=14=1+5. Tenho que juntar 7 para obter 5+7=12=1+2=3. As letras podem ser G, P ou Y. Certo?

    ResponderExcluir
  29. OLA,
    MINHA CASA ESTA A VENDA E DURANTE A VENDA A PREFEITURA FEZ UMA MUDANÇA NO NUMERO.ANTES ERA 198 AGORA E 193 COMO FAÇO.
    OBROGADO
    ALOISIO

    ResponderExcluir
  30. Qual número está na frente da casa? Esse que tem o poder.

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...