Tradutor

terça-feira, 30 de junho de 2015

8º dia - Transformar o pensamento negativo em positivo


Todo sentimento se vincula do pensamento. 
Se vier pensamentos negativos, transformar em positivos.
O CORAÇÃO diz: O que fazer
A CABEÇA diz: Como fazer
Se você consegue transformar os negativos em POSITIVOS, nessa hora acontece que você está numa energia POSITIVA e a CABEÇA mostrará formas positivas de fazer o processo.
A condensação de ouvir o CORAÇÃO leva a razão na TRANSFORMAÇÃO do pensamento.
Somos criaturas de hábitos. É por isso que rapidamente nos acostumamos a uma certa maneira de fazer as coisas, uma maneira particular de pensar, sentir e agir. Nós construímos hábitos de pensamento de acordo com o que vamos pensando.
Devemos aprender a monitorar e a ganhar consciência acerca dos pensamentos negativos que aparecem na nossa mente. Eles podem parecer pequenos e insignificantes, mas são uma armadilha, porque tendem a acumular-se e a prejudicar todo o nosso modo de pensar.
Quando criamos o hábito de pensar positivamente, o resultado é um sentimento geral de otimismo, bem-estar e elevada autoconfiança. Outras benefícios acrescidos são o crescimento pessoal, uma maior motivação, energia e alegria de viver, e uma sensação geral de estar a viver plenamente os acontecimentos da nossa vida.

Crie o hábito de: 


Paz, luz e positividade...                                   




Não se aborreça...


"Não se aborreça com pessoas ou situações: ambas são inofensivas sem a sua reação"
Se você tem certeza de que alguém disse uma coisa querendo dizer outra na verdade, ou utilizou determinada palavra para despertar determinado sentimento, ou deixou de fazer alguma coisa porque queria que você pensasse X, Y ou Z... Pense de novo. Porque você, na grande maioria das vezes, não tem elemento nenhum para afirmar o que os outros pensaram, quiseram ou acharam. Evidentemente, sempre existe a possibilidade de você ser um médium ou intuitivo de primeira grandeza. Mas se este não for o seu caso... pense novamente. E novamente. E novamente. A grande probabilidade é que você esteja projetando conteúdos seus nas outras pessoas, e reagindo a eles de modos totalmente distorcidos.
A esmagadora maioria das pessoas simplesmente não estão se importando com o que você pensa, sente ou acha. Na grande maioria das vezes, as pessoas estão muito mais preocupadas consigo mesmas e em se expressar usando as palavras que conhecem ou conseguem do que tentando sorrateiramente te induzir estados internos - não estou considerando aqui as propagandas e o marketing, que usam ferramentas muito mais elaboradas e sofisticadas de nos influenciar. Mas no dia a dia? Pense de novo: a maior probabilidade é a de que você esteja enxergando uma determinada situação não como ela é, e sim como VOCÊ é. 
As coisas não possuem real significado, a não ser aquele que você dá. Pense nisso!


Flávia Melissa
imagem:google


segunda-feira, 29 de junho de 2015

7º Dia - Ficar Atento aos seus pensamentos


Hoje preste atenção nos sentimentos e pergunte a si mesmo:
- O que Eu sinto em relação a isso?

Seja alguma coisa que alguém falou ou o que você viu. Volte para si e pergunte ao seu Coração e SINTA-O. O nosso Coração é que diz o que devemos fazer, ele é o comandante que nos mostra a direção a seguir.
Se sentir tristeza, perceba essa tristeza. Se sentir agonia, perceba essa agonia. E depois veja como você se sente com relação a cada sentimento. Aprenda a sentir e tome consciência do sentimento.
Esse é um poderoso passo...estar consciente dos pensamentos e sentimentos neste exato momento. 
Só através desta consciência algo pode ser feito...caso contrário perdemos totalmente nosso poder e nossa força para promover mudanças.


Paz, luz e positividade...


A primeira coisa é...


"A primeira coisa é tornar-se confortável com você mesmo. A próxima é a de interromper constantemente este conforto, desafiando-se a crescer e expandir e aprofundar a sua relação com a vida e os outros. Isso requer maturidade, coragem e amor, todos os quais exigem que você deixe a criança chorosa do ego para trás." 

Brendon Burchard
imagemdaqui

domingo, 28 de junho de 2015

6º dia - Falar o Essencial


Hoje, procure falar o essencial apenas.
Esse dia não jogue conversa fora. Fale somente o que for BOM e ÚTIL, que sirva para alguma coisa... Extraia o melhor sem o desgaste de energia. Canalize a energia do Universo... Preste atenção como desgastamos energia sem necessidade.Isso é muito valioso! Só fale bem das pessoas; principalmente, fale BEM de si mesmo, só conte as coisas boas... Evite contar misérias, problemas e tristezas para encontrar conforto na ‘pena’ alheia. Essa é uma maneira mais rápida de se perder totalmente o Poder da Palavra.
A boca é realmente muito, muito significativa, porque é onde a primeira atividade começou: Seus lábios começaram a primeira atividade. Ao redor da área da boca está o princípio de toda atividade: você respirou, você chorou, você abocanhou os seios da mãe. E sua boca permanece sempre em plena atividade.
Você possui a capacidade de adotar uma ideia e induzir ânimo nela, fixando-a em sua mente, através do sentimento.
Quando você se sente unido ao seu desejo, põe em movimento a Energia Cósmica, fazendo com que seu desejo se transforme em realidade; essa é a lei criativa operando em você.
Tal conhecimento pode operar maravilhas em sua vida, basta apenas que você abra sua mente e coração para receber.
Identifique-se agora com o seu objetivo, una-se a ele mental e emocionalmente. Ative o ideal em sua mente, imaginando frequentemente a sua realização.
Assim como se acrescenta um tijolo a outro na construção de uma casa, a energia mantida irá gradativamente crescer e se expandir, até que o subconsciente ficará repleto com seu pensamento e sentimento.
Na medida em que perseverar e manter-se fiel a sua visão, a Energia Cósmica fluirá, através do padrão mental, e fará com que seu desejo seja realizado."
É preciso, portanto, treinar a capacidade de enxergar o que as pessoas tem de bom, para que o Bem cresça em nós.
O padrão energético dos nossos relacionamentos exerce uma forte influência sobre nossa saúde física e emocional. Manter relacionamentos saudáveis, baseados em amor e respeito mútuo nos ajuda a estabilizar as nossas energias. Somos o resultado de tudo o que pensamos, fazemos e sentimos. Para cada pensamento emitimos uma energia mental e para cada sentimento uma energia sentimental.
Ao iniciar a prática de canalização, invoque a Energia Cósmica, pedindo aos Mestres Cósmicos, que a enviem, para que você a receba, conforme sua necessidade, mentalize a intenção de conectar-se com a Energia de todas as pessoas do grupo, que no momento estejam compartilhando a Energia com você....
Vamos agora ficar sintonizadas com a Energia Cósmica, individualmente ou em grupo, vamos dedicar também parte de nosso tempo a compartilhar a Energia com a humanidade, como uma forma de agradecimento. Sendo assim, sempre haverá alguém enviando a Energia Cósmica a quem a desejar. 
Por que Somos Fontes de Luz!

Crie o hábito de:
  • Focar nas qualidades das pessoas que te cercam. Essa simples mudança de foco tem um grande poder transformador.
Paz, luz e positividade...


sábado, 27 de junho de 2015

Uma das coisas que aprendi na minha vida...


"Uma das coisas que aprendi na minha vida que me deu mais liberdade foi que as pessoas não te enxergam como você é, e sim como elas são. E que não importa o quanto você tente se explicar, alguns simplesmente estarão determinados a não te entender. E quer saber? Tudo bem. Como eu disse, esta percepção foi de uma libertação sem igual. Quando a gente entende que não somos nada além de espelhos para os demais, a gente também entende que não importa o que a gente faça, o outro vai sempre e apenas enxergar a si mesmo na gente. E a vice e versa também vale: tudo o que enxergamos no outro está cheio da gente. Então vamos ser mais simples? Antes de apontar o dedo para o outro, examine a si mesmo. Porque, sabe, a gente não reconhece aquilo que não conhece. Então antes de falar do outro olhe para si. Porque não faz o menor sentido olhar pela janela antes de se mirar o espelho."

Flávia Melissa
imagemdaqui


5º dia - Atuar no Talento


Hoje reflita...
Que talentos você tem? Disponibilize os seus talentos, pois é através desses talentos que somos aceitos no Universo.
"A existência quer que você seja desse jeito que é. A existência precisa da variedade. Alguém é mais forte que você, alguém é mais inteligente que você, mas em alguma coisa você também deve ser mais talentosa que as outras pessoas.
Simplesmente descubra o seu próprio talento. A natureza nunca envia um simples individuo sem algum dom especial. É só pesquisar um pouco... 
Não há questão alguma para qualquer comparação e competição.
A comparação e a competição leva as pessoas a perderem o caminho. A vida delas fica vazia, elas nunca vivem no momento. Tudo o que elas fazem é pensar no passado, que não existe mais, ou projetar o futuro, que ainda não chegou.
Toda a existência precisa viver em constante celebração. Simplesmente viva o momento. E qualquer qualidade, qualquer talento que você tiver, use-os até o máximo.
Qualquer coisa que você estiver fazendo, se houver uma sensação de satisfação, um sentimento de que toda essa existência nada mais é do que a manifestação do divino, que nós estamos viajando por uma terra sagrada, que quem quer que você encontre, você está encontrando o divino, porque não existe outra possibilidade, somente as faces são diferentes, mas a realidade interior é a mesma... Aí, todas as suas tensões irão desaparecer. E a sua energia que está envolvida em tensões vai começar a se tornar graciosa e bela.
E a existência estará imensamente enriquecida com a sua graça, com o seu relaxamento, com o seu silêncio e com a sua consciência. Você não irá deixar esse mundo sem ter contribuído com alguma coisa valiosa para ele.
Qualquer coisa que você estiver fazendo, faça-o com tal amor, com tal carinho que a menor coisa deste mundo se tornará uma peça de arte.
Isso trará grande alegria para você. Isso criará um mundo sem competição, sem comparação. Isso dará dignidade a todas as pessoas. Isso irá restaurar o orgulho de si mesmo".

"Qualquer ato feito com totalidade se tornará a sua prece."


Paz, luz e positividade...


sexta-feira, 26 de junho de 2015

4º dia - Mantenha-se no foco


Manter-se no FOCO: É saber o que você quer realizar na sua vida. 
O que exatamente você está se predispondo a fazer. Tudo o que acontece no seu dia a dia, tem uma ligação com seu FOCO.
Olhe o que realmente você está projetando. Verifica todos os pontos que interligam, olhando tudo que está relacionado ao que você está focando, por ex: - Se você quer vender uma casa, veja as casas que estão à venda, deseje que a pessoa consiga vender aquela casa, porque tudo tem uma ligação em sentimentos e desejos.
Fique atento as pequenas coisas que você FOCAR. 
Tenha movimentos conscientes em relação ao que realmente quer. Não dispersar a mente em coisas fora do que quer. Seja o que for.
Ter uma vida mais disciplinada e eliminar da mente e da vida o que te afasta dos teus objetivos, o que não te dá a tranquilidade emocional que você necessita é o primeiro passo pra alcançar as coisas que deseja.
A minha responsabilidade exige que eu NÃO desvie do que eu quero, do que me faz bem: é um compromisso comigo. "Isso se chama FOCO".
Se colocar em prática algumas atitudes, é possível organizar seu dia e fazê-lo render ainda mais. Funciona pra qualquer aspecto da sua vida. Pode ser a dieta, o esporte, um emprego, um relacionamento, o concurso público.
Analise com honestidade se aquilo te faz bem, se te aproxima ou te afasta daquele objetivo maior. Seja sincero: é da sua vida que você está tratando. 

Crie o hábito de:

  • Criar um caderninho ou uma caixa de desejos. Coloque ali tudo que você realmente quer que aconteça na sua vida através de recortes, frases...enfim.  Isso ajuda a "visualizar" quais são seus reais desejos, e assim fica mais fácil direcionar a energia.
  • Evite o noticiário, crie o hábito de ler jornal ou ler as notícias na internet. Assim você seleciona melhor as notícias  que merecem sua atenção e não se deixa contaminar pela negatividade. 

Paz, luz e positividade...



quinta-feira, 25 de junho de 2015

O que o mundo está precisando...


"Sinto muito contrariar, mas o mundo não está precisando de mais poesia. A poesia suficiente existe desde sempre. O mundo está precisando de pessoas mais tolerantes. Umbigos minúsculos. Pessoas que sabem amar gratuitamente. O mundo precisa de pessoas que são de verdade. De existências amorosas. De encontros verdadeiros e desinteressados. O mundo está precisando de menos juízes e mais interlocutores de esperança. De quem finca raízes e colhe flores. De quem quebra algemas e desata nós em nome da fraternidade. Fosse as pessoas mais justas, não precisaríamos de muros que afastam, mas de pontes que aproximam. O mundo precisa de menos culpados em disputas imbecis e mais acertadores em palavras que acolhem. O mundo precisa de gente desacostumada com o frio do distanciamento humano. Se as pessoas fossem mais sábias e menos sabidas, a palavra seria um ato com validade como sopa quente em dias frios." 


Ita Portugal

Em meio a tantas discussões bobas que só desagregam...
Essa mensagem veio a calhar...

3º dia - Trabalhando a gratidão



Hoje trabalhe a Gratidão...

Abra os olhos e a primeira coisa comece a agradecer e reconheça tudo que acontecer nesse dia, sinta gratidão do fundo do coração... Esteja o dia verdadeiramente em Gratidão. 
Agradeça pelo corpo que você tem. Faça uma conexão com o Céu e agradeça aos Céus. 
Agradeça às pessoas que trocarem um olhar com você.
Agradeça pelas palavras tortas que ouvir. Pelas pessoas que passam e passaram pelo seu caminho.
Agradeça porque você reconhece que é tudo para o seu melhor.
A malcriação do outro reconheça que está sendo trabalhada em você. 
Agradeça pela fechada que levar no trânsito, porque seu freio mostrou que está te protegendo. Agradeça por não darem seta ao entrar à direita, porque ajudou você a perceber como deve ser feito. pois você também as vezes faz isso.
Sinta! mesmo que pareça que está ruim, nada está atingindo você, pois é a prova de que você está sendo protegido.
Faça a Gratidão sem julgar nada. Agradeça do mínimo ao máximo. 
Agradeça pelo alimento e pela água, pois para que chegasse até você houve muitas energias se movimentando, para saciar sua sede e fome.
Temos muito, mais muito mesmo que agradecer.
Uma vez entendido o sentimento da gratidão e permitindo que ele se aprofunde em você, começará a se sentir grato por tudo. E, quanto mais grato você ficar, haverá menos queixas e menos resmungos. Quem está na reclamação está fora da gratidão...
Uma vez desaparecidas as queixas, a felicidade aparecerá. A infelicidade existe com as queixas...está na mente queixosa. A infelicidade é impossível acontecer com a gratidão. 
Esse é um dos segredos mais importantes a serem aprendidos no dia de hoje.
Gratidão, gratidão, gratidão...

Crie o hábito de:
  • Focar no lado positivo de tudo! Pois se você parar para pensar...sempre há.


Paz, luz e positividade...


quarta-feira, 24 de junho de 2015

Use, mas...


"E não estou dizendo que tudo o que você tem terá que ser abandonado, não estou lhe dizendo para renunciar a tudo o que você possui. Use, mas não seja usado pelo que possui, isso é tudo. Assim nasce o homem perfeito."

Osho
imagemdaqui

2º dia - Criando um campo de luz


Hoje, faça essa visualização...

Imagine descendo do Centro do Cósmico uma Luz Branca brilhante. 
Deixe os pensamentos vir e ir,  e esse manto de Luz branca te envolve desde a cabeça até os pés. Uma Energia Branca Brilhante, plena de partículas de Luz Cósmica. 
Sinta-se envolvido nessa Luz.
Ela se fecha nos seus pés e na sua cabeça, criando um campo de força. 
Essa Luz entra no seu corpo, na circulação sanguínea e na expiração, ela se expande...e na inspiração  se contrai. 
Presta atenção na respiração...
Essa Luz permeia todos os órgãos e conforme inspira ela penetra no seu corpo e você está em um Campo de proteção. 
Essa é a Luz do Amor, ao mesmo tempo ela se torna invisível e invencível à tudo que não provém da Luz do Amor... Sinta-se na Paz e totalmente protegido com essa força do Amor... Respire profundamente e abra os olhos...


A luz que você tanto procura se tornou minuciosamente ativada. Você já anunciou que todo o conteúdo molecular do seu ser será luz. 

Crie o hábito de:

Agora, com sua luz ativada, abençoe...
Abençoe tudo a sua volta, sua casa, suas plantas, seus móveis, seus animais...
Abençoe seu alimento as pessoas que o cercam, seus projetos, seu trabalho, sua água...enfim...
Crie esse hábito...todo o santo dia...abençoe...
Essa é uma forma simples de distribuir luz.

Paz, luz e positividade...



terça-feira, 23 de junho de 2015

Não se ponha pra baixo!


Quando os outros quiserem te aterrar...
Ou você mesma...
Recuse!
É, recuse ser aterrada, porque ninguém tem esse direito, nem mesmo você.
Quando a gente se põe pra baixo, ou permite que outros façam isso, no mínimo negamos a divindade que habita em nós! Negamos que há uma poderosa Luz que nos define ...e que ela merece respeito!
Nós, merecemos todo respeito do mundo!
O que não merecemos é nos sentir incapazes, derrotadas, muito menos mal amadas...não merecemos é acreditar que é assim que tem que ser, que é nosso destino...
Não merecemos acreditar em nenhuma palavra que nos magoe!
Pra quê?
Somos o que cremos...
O que botamos na cabeça como verdade.
Pois que sejam verdades esperançosas...
Verdades auspiciosas...
Verdades cheias de muito amor!
Daquelas que nos impulsionam à frente e atraem boas novas!
Não merecemos nada inferior a isso tá?
E quando vier a dúvida sobre seu valor...
Já sabe né?
Recuse!

Gi Stadnicki
imagemdaqui

1º Dia - A purificação


Olá amigos!

Hoje abro mais uma gavetinha aqui no blog, com o nome de "Reforma Intima"
Convido você a acompanhar dia a dia as postagens! 
Serão pequenas mudanças, visualizações e atitudes que podemos tomar, todo o dia...e que podem trazer mudanças significativas em nossa vida, aos poucos.
Doses homeopáticas de positividade!
Vem comigo! hã?

Obs: Todos os textos e informações  desta série, tem a colaboração da minha amiga pessoal Maria Lindes e seu conhecimento adquirido através de cursos e leituras na área do desenvolvimento pessoal. 


1º dia da Purificação: 

Purifique o corpo e a mente... elimine sentimentos, emoções e energias acumuladas no dia a dia. Faça uma conexão com o divino, tire os excessos e fique apenas com a sua energia através dessa visualização:

"Imaginar o corpo tendo uma luz espiral dourada penetrando pelo centro do alto da cabeça adentro do corpo, girando, girando e penetrando e ampliando até sair pelas laterais do corpo, de dentro pra fora... E todas as dores sendo retiradas e dissolvidas, fazendo uma limpeza de toda negatividade e miasmas. E ao mesmo tempo essa espiral possui uma proteção de que nada, absolutamente nada chegue perto de você..." 

(Fazer no tempo que conseguir e quantas vezes conseguir) 

Crie o hábito de:
  • Beber água fluidificada ou energizada ( deixe uma jarra* de água ao sol por algumas horas) e depois vá consumindo desta água aos poucos. 
  • Reduza o consumo de carne vermelha;
  • Crie o hábito de iniciar o dia com uma oração, meditação...enfim uma conexão com o divino.

Paz, luz e positividade...

* Use, preferencialmente uma jarra azul cobalto para essa energização. Clique aqui para visualizar

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Onde está Deus?


Se você começar a procurar a floresta e ignorar as árvores, nunca encontrará a floresta.
Talvez seja por isso que tantas pessoas procuram por Deus e nunca encontram – elas estão procurando por uma abstração.
E as pessoas continuam perguntando: “Onde está Deus?” No meio da floresta, elas perguntam: “Onde está a floresta?”
Mas a floresta está no carvalho, no cedro, no pinheiro.
A floresta se manifesta de mil e uma formas.
Então ame o real, o concreto, e você poderá ver o mal que as pessoas têm feito em nome de abstrações.
Então ame o ser vivo que está ao seu lado e encontre Deus.
Não pergunte o que é Deus, não pergunte onde está Deus, não!
Comece amando, e através do amor a definição entrará em você.
A compreensão virá através do amor – não através do pensamento.
Então, ame o homem, ame a mulher, ame a criança, ame o animal, ame a árvore, ame as estrelas...
Não pergunte por Deus, e você encontrará Deus.
Esse é o caminho do coração.

Osho
imagem:google


domingo, 21 de junho de 2015

Seria maravilhoso não ter que encontrar dificuldades, mas...


"Seria maravilhoso não ter que encontrar dificuldades, no entanto da mesma forma que os exames estimulam os estudos de uma pessoa, sem as dificuldades não pode haver progresso ou desenvolvimento. Não agir pelo bem é o mesmo que corresponder ao mal. Não avançar é o mesmo que retroceder. Fugir perante a luta é o mesmo que abandonar a fé. "O desespero é o refúgio dos tolos" - assim diz o ditado. Enquanto mantiverem a esperança, enquanto empreenderem ações corajosas para lutar, podem estar certos de que a primavera irá chegar novamente. Um provérbio russo diz: "Não existe inverno no reino da esperança."

Daisaku Ikeda 
imagem: Etiene Piot

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Formato dos seios na Linguagem do Corpo


Você sabia que seu seio diz muito sobre você?
Podemos analisar várias características pela visão metafísica. 
O formato, o tamanho, se é firme ou caído, flácido, etc. 
As glândulas mamárias simbolizam a feminilidade e a afetividade, a capacidade de entrega e doação. Essa capacidade determina as características dos seios, o tamanho e formato.
Existem 2 formas características que são: gota e pera.

Forma de Gota: geralmente são empinados, mulheres com esse formato, demonstram coragem e vigor, são mais despachadas e tem facilidade de se colocar numa situação, se entregam sem perder a auto-estima. São independentes, seguras de si, sabem o que querem e vão a luta, não esperam acontecer. Se uma mulher assim com o passar do tempo sufoca essa sua natureza, por se deixar envolver por conceitos sociais, decepções, etc. O seio acompanha a mudança de comportamento e se molda, podendo ficar flácido, caído, crescer demais, ou até diminuir. Entenderemos esses outros significados mais a frente.

Forma de pêra: Já são naturalmente mais caídos, não empinados, mostra a falta de confiança em si, são indecisas em sua vida afetiva, se acaso se entregam, a auto-estima cai, dão mais necessidades as importâncias dos outros do que as suas próprias. Quando se relacionam, fazem de tudo para serem queridas, pois não confiam em sua capacidade para conquistar, geralmente, se deixam explorar, pois querem agradar e não sabem como.



Tamanho-volume : representam a vaidade e intensidade na doação.

Seios Médios e proporcionais: Pessoas que lidam bem com sua vaidade, não cometem exageros em nome do orgulho, expressam afeto de forma saudável, se doa com equilíbrio e bom senso, boa capacidade de se relacionar e estabilidade emocional.

Seios Pequenos e achatados: são pessoas mesquinhas na doação, geralmente mulheres que foram machucadas na afetividade na fase da infância, inibem a aptidão de doar, por isso reprimem sua capacidade de entrega, atrofiando o desenvolvimento e crescimento dos seios. Revela egoísmo e vaidade consigo. São mulheres com dificuldade no relacionamento afetivo, doam pouco e exigem muito, pois sentem muito medo da entrega.

Seios grandes: está diretamente ligado ao orgulho e vaidade no sentido de querer ser o que não sente que é. Faz tudo pelos outros para resolver seu complexo de inferioridade e medo de rejeição. Quer que achem que ela é bondosa, fica muito orgulhosa quando satisfaz a necessidade do outro, tem desejo de servir, precisa fazer para os outros para poder se sentir bem, não se apóia em si. Simbolicamente está dizendo que o seio grande tem leite de sobra pra todos! 

Seios flácidos: anulação de si, falta de sustentação e vigor interior, não confia em si, geralmente pessoa submissa, sofredora, se dedica intensamente aos outros esquecendo-se de si. Os seios flácidos demonstram que a pessoa está vazia de si, murcha, está esperando sempre algo que a preencha. Muitas mulheres fazem plástica para retirada de pele e não mudam seu interior continuando com o mesmo padrão que citei acima, então seus seios voltam a cair e murchar.

Seios grandes e caídos: É preciso entender que pra se doar é preciso não esperar nada em troca, a maioria das pessoas que se doam muito sempre espera alguma recompensa por sua doação. Como as pessoas de seios grandes geralmente são grandes doadoras, mas em geral é por que querem agradar, os seios tendem a cair, elas se machucam na doação, muitas vezes até se sentiram humilhadas em relação a sua doação, como o desprezo por exemplo, isso dói muito, então a doação é vista como um martírio.

Seios pequenos e caídos: Não se doam por nada, geralmente tem grande medo de se machucar.

Por Valcapelli
imagem1: Emile Vernon
imagem2: Herbert James Draper

Leia mais sobre Linguagem do Corpo - AQUI


quinta-feira, 18 de junho de 2015

Eu Sou!


A declaração mais poderosa que se pode fazer é constituída pelas palavras EU SOU
Estas simples palavras, pronunciadas conscientemente, ativam uma verdade. Estas palavras são a declaração ante o Universo do reconhecimento do teu lugar singular divino dentro da Unidade, e da tua reivindicação consciente deste lugar. São palavras tremendamente poderosas, pois põem em marcha uma onda de reação em todo o Universo, difundindo através dele a tua onda de assinatura energética.
Teu lugar vibra e se expande em luz cada vez que o reconheces, utilizando as palavras EU SOU. Esta ativação, a ativação do teu alinhamento, gera um despertar nas tuas células, de maneira que cada célula se alinha com o teu lugar na rede universal.
Estás dando à luz a ti mesmo com as palavras EU SOU. É o momento de retomar teu poder dizendo: “Sim, estou aqui! Reivindico meu lugar; eu tenho um lugar EU SOU!”
O modo como escolhemos viver, a disciplina que temos e a devoção por nós mesmos determinarão o tipo de experiências que vamos ter. Vivemos o resultado de nossas ações.
Não existe separação alguma no Universo: na medida em que te dás a ti mesmo, outros recebem automaticamente. Não estamos separados de nada; só existe a Unidade. A tua energia, quando te moves pelo mundo, impacta em todos os que entram em contato contigo.
Tudo o que fazemos gera uma reação no mundo: cada ação e cada pensamento. Pensamentos e ações geram uma onda de energia que se difunde pelo mundo, motivo pelo qual podes fazer a diferença neste plano terrestre.


Do livro de Cristine Day
INICIAÇÕES PLEIADIANAS DE LUZ -O poder da vibração pessoal
imagem google




Quem acusa confessa - Lei da Projeção


Quando digo que nos deparamos com nosso espelho, você pode pensar que significa encontrar alguém que se pareça fisicamente ou que tenha a forma de pensar semelhante à sua. Na verdade, é muito mais do que isso. Muitas vezes, olhamos para alguém que nos irrita e o criticamos mentalmente sem saber que, de alguma forma, temos algo em comum com ele.
Já incomodei muita gente ao afirmar isso, pois é uma situação que gera resistência nas pessoas. Fui profundamente honesta comigo mesma para encarar essa verdade, pois quando conheci o Jogo da Projeção, tive o desejo sincero de mudar para melhor. Toda vez que ficamos irritados, magoados ou incomodados com a presença ou atitude de uma pessoa, significa que estamos, inconscientemente, identificando-nos com as atitudes dela.
Com certeza, existe em nosso interior algo semelhante ao que vemos no outro, mas por mecanismos de defesa, o inconsciente não permite que percebamos, por não estarmos preparados para aceitar mudanças de padrões e nem queremos renunciar as velhas maneiras de viver.
Lembre-se de que o mecanismo de projeção também se aplica para as qualidade das pessoas.Quando você admira sinceramente alguém, significa que você também possui essa qualidade.

Cristina Cairo
imagem: google

É como ela mesma diz...isso me incomoda um pouco.
Mas faz pensar...

quarta-feira, 17 de junho de 2015

O lado luminoso...


O louvor é oração, e essa é a fragrância da oração!
O louvor transforma-se em uma ponte entre você e a existência.
Quando você começar a elogiar a beleza das flores e o silêncio da escuridão e a alegria do rio que salta a pés juntos para o oceano, começa a se abrir algo no seu interior,você começa a crescer,você sai da prisão!
Os que se queixam permanecem infelizes, porque o seus corações nunca se abrem, nunca se transformam em uma flor. A sua abordagem é negativo. Só vêem o lado obscuro das coisas, nunca vêem o lado luminoso.
Sua sensibilidade você fará consciente da imensa beleza que te rodeia, e esse grande mistério ininteligível que não tem nem princípio nem fim...

Osho
imagemdaqui


terça-feira, 16 de junho de 2015

Sem você o Universo estaria incompleto...


São muitas as pessoas que sentem que lhes falta algo na vida. 
O que se sente falta é a conexão com a Consciência Universal, o aspecto amoroso da união, o sentido de pertencer a todos os seres vivos que sustentam esta consciência. 
Tu és parte importante disto. Sem ti, e sem o dom de tudo quanto és, o Universo estaria incompleto.
Uma parte do teu coração te conectará com os batimentos cardíacos universais, a medida que teu coração comece a se transformar. Com esta nova vibração te alinharás de forma automática com toda a vida, e experimentarás certa sensação de Unidade com todos os seres. Tua vida se transformará a medida que mude tua vibração.
Tua história pessoal pode te ajudar a dar os primeiros passos na tua viagem. Não poderás acessar uma cura verdadeira enquanto não estiveres disposto a te desprender da tua história. Com isto passarás a um novo nível de cura, deixarás de ser uma vítima e assumirás tua parte de responsabilidade na experiência que tiveste.
Sabes que tu és muito, muito mais do que a tua história.
O processo de autocura é amor, paciência e compaixão por nós mesmos.
É impossível ser perfeito. Como seres humanos, somos “perfeitamente imperfeitos”.
Como iniciar a viagem de autocura?
Em primeiro lugar tens que querer mudar conscientemente, e tens que estar disposto a participar nas mudança que terão lugar no teu interior. Tu te abres à intenção de viver de modo consciente, o que significa que não te deixarás levar pela autocomplacência. Não deves te conformar com a mediocridade, e sim dirigir-te de forma consciente e deliberada rumo à tua paixão, rumo àquilo que te faz sentir vivo, rumo ao teu próprio anteprojeto para esta vida.

Do livro de Cristine Day
INICIAÇÕES PLEIADIANAS DE LUZ -O poder da vibração pessoal
imagemdaqui

segunda-feira, 15 de junho de 2015

É assim que as pessoas felizes lidam com a rejeição...


Todos nós experimentamos o temido: NÃO
Expectativas não atendidas que deram errado; Ele está te deixando; Um velho amigo para de falar com você; Um membro da família vai embora; Você não consegue o empréstimo; A editora recusa publicar seu livro; Seu ex se casou novamente; Você não conseguiu o emprego, ou foi demitido...e assim por diante.

Quando você pode confiar que tudo em sua vida é parte de um plano maior, vê que a rejeição é na verdade uma proteção.

As pessoas mais felizes e saudáveis ​​do mundo tratam a rejeição com cuidado.
Rejeição faz parte da vida. Você pode aprender a lidar com ela com graça e facilidade, construindo assim confiança para seguir em frente.
Aqui estão três verdades que pessoas felizes sabem sobre a rejeição.

1. A vida permanece a mesma
Jack Canfield fala sobre a rejeição em Os Princípios do Sucesso. Nada muda quando você está rejeitado, diz ele. É a expectativa que nos deixa liquidados. Você pode lidar com a rejeição com mais eficiência liberando suas expectativas sobre os resultados. E quando você ouvir um “não”, saiba que nada mudará em sua vida.

2. Rejeição é proteção
Toda vez que eu ouço um “não”, me lembro que estou sendo protegido. Um plano maior do que o seu está em vigor. O universo está se alinhando com o que é melhor para você. Você pode ter pensado que aquele trabalho era perfeito, mas não consegui-lo pode ter sido a melhor coisa que já te aconteceu. O seu próprio futuro irá guiá-lo. Confie no processo e não levar a rejeição para o lado pessoal. Ao invés disso, confie que você está sendo protegido.

3. Use o mantra “É isso ou algo melhor.”
Repita este mantra poderoso, “É isso ou algo melhor” a cada carta de rejeição ou telefonema. A verdadeira magia de viver uma vida plena é saber que a coisa certa na hora certa está a caminho. O relacionamento perfeito, o trabalho certo, o dinheiro que você quer: está tudo a caminho. Então, se você ouvir alguns “nãos” no seu caminho até o “sim”, saiba que o sim vai compensar e valer a pena. Algo melhor está vindo para você em breve.


Fonte: O Segredo
imagem: google


sábado, 13 de junho de 2015

Por que tanta gente bem intencionada não tem o que quer?


Por que tanta gente bem intencionada não tem o que quer?
Muitas pessoas me revelam: Sou uma boa pessoa, pratico a bondade, só quero o bem dos outros, faço de tudo para ser o melhor e mesmo assim, nada acontece do jeito que quero.Isso me parece injusto!!!!!!
Tem uma passagem na Bíblia que diz mais ou menos assim: " Aqueles que tem, mais lhe será dado e aqueles que não tem, até o que tem lhes será tirado" . Por muito tempo não compreendi essa passagem e achei também muito injusta, até compreender a lei da atração.
Aqueles que tem ENERGIA mais lhe será dado e aqueles que não tem energia, até o que tem , lhes será tirado e não importa quão bondoso e correto ele seja.
Não é o que você quer e merece que acontece na sua vida, e sim, ONDE você VIBRA mais. Você pode ser uma pessoa bondosa, honesta, bem intencionada, mas vibrar constantemente no nível da ausência daquilo que você quer.
Tive uma cliente que chegou pra mim avisando que tinha uma carga muito pesada para carregar na sua vida , que era a causa de todo o seu sofrimento de anos, sua artrite reumatoide que trazia dores horrorosas. Contou em detalhes toda a sua " saga" em busca de cura, todos os tratamentos, médicos, dores insuportáveis e a questão existencial : POR QUE COMIGO MEU DEUS?????
Eu avisei: Você quer deixar essa carga no chão do meu consultório a partir de hoje e fora da sua vida? E entender que enquanto você olhar para ela é a sua decisão de pegar novamente essa carga para você e nem eu nem Deus temos o poder de interferir na sua decisão? Você busca tratamentos e profissionais para largar a carga mas não o faz, e depois acha que são os profissionais ou tratamentos que não funcionam. Gasta fortunas e depois das consultas , pega a carga novamente para você!!!!!! A verdade é que você não larga a ATENÇÃO desse problema. Onde você coloca a sua atenção é um PEDIDO e a lei da atração funciona queira você ou não aquilo.
Mas a DOR me faz prestar atenção!!!!! 
Se sua dor chama a sua atenção, aprenda a desviá-la , aprenda a olhar para o que você quer, o ALÍVIO. Quanto mais consistentemente você olhar para o alívio da dor, mais o alívio da dor será o seu pedido e a sua atração.
Você pode estar cheio de boas intenções e cheio de bondade mas não se liberar da carga pesada daquilo que você define como problema. 
Aquilo que você define como problema tem que ser liberado da sua atenção!
Todos nós , independente de quem somos, teremos o que mais ativamos com a nossa atenção. Somos 100% responsáveis por tudo que está ou não está na nossa vida. Somos livres a todo o momento para decidir se carregamos ou não a carga.
É muito JUSTO, visto que serve para todos e é uma lei universal- Você só pode ter o que concebe.

Rosalia Schwark
imagem: Cristian Schloe



sexta-feira, 12 de junho de 2015

Feliz dia dos Namorados


"Feliz Dia dos Namorados para os amantes, para os apaixonados, para os que esperam um amor, para os que ainda não foram correspondidos, para os que vivem um amor platônico, para os que perderam quem amaram, para os que ainda não amaram. Que o amor, em todas a sua amplitude e singularidades, seja celebrado.
...e para os que não acreditam (mais) no amor, que sua fé seja renovada."

Cah Morandi

Feliz dia dos Namorados...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...